Mensagens e Frases com a tag: #escrita
Pesquisar Mensagens
A leitura é o alicerce da escrita
A leitura é o alicerce da escrita.
É o tijolo e a argamassa de um texto bem construído. Quem muito ler, geralmente, escreve com muita facilidade.
O amor é uma carta
O amor é uma carta, mais ou menos longa, escrita em papel velino, corte dourado, muito cheiroso e catita; carta de parabéns quando se lê, carta de pêsames quando se acabou de ler. Tu que chegaste ao f…
#amor#cartas#romanticos#contos#irma#escrita#poemas#machadodeassis#marido#curtasSe a íntima angústia de cada um se
Se a íntima angústia de cada um se lesse escrita na cara, muitos dos que inspiram inveja só fariam pena.
#escrita#pietrometastasio#invejaÉ ele quem nos torna capazes de servir à nova aliança
É ele quem nos torna capazes de servir à nova aliança, que tem como base não a lei escrita, mas o Espírito de Deus. A lei escrita mata, mas o Espírito de Deus dá a vida.
#poemas#escrita#alianca#cristianismopratico#entregar
O Roteiro é como a alquimia
O Roteiro é como a alquimia, se resume na transmutação da escrita até chegar à pedra filosofal…O espetáculo!
#escrita#ruisdaelmarques
Só existe uma forma para escrever muito bem " Leia "
Só existe uma forma para escrever muito bem
" Leia "
De todas as atividades
De todas as atividades, amo ler e escrever; as outras eu suporto.
#leitura#allancaetanozanetti#escritaA palavra tem muito mais força para persuadir
A palavra tem muito mais força para persuadir do que a escrita.
#palavras#renedescartes#escrita
Que a escrita grite mais altos que meus pulmões possam suportar
Que a escrita grite mais altos que meus pulmões possam suportar.
#escrita#deadman
Toda carta de amor é ridiculamente linda
Toda carta de amor é ridiculamente linda, porque foi escrita por um amor, que não tem medo de se expôr ao ridículo!
#sondospoemassoniamgoncalves#escrita
Não necessito de mais descrições
Não necessito de mais descrições. Se for pra ler do que sinto, leio o que eu escrevo. Eu quero mesmo coisas novas.
#itarcioal#escrita#leitura
[Leitura] Se é proibido escrever nos monumentos
[Leitura]
Se é proibido escrever nos monumentos, também deveria haver uma lei que proibisse escrever sobre Shakespeare e Camões.
Leio tudo aquilo que escrevo
Leio tudo aquilo que escrevo, porque não gosto de me trair.
#dieghoperegrinoperttuzzati#leitura#escrita
Em tudo que escrevo
Em tudo que escrevo, escrevo pra mim, não pra ninguém! Leia, e estenda! Não estou pedindo plateia. Mas sim, Consciência!
#leitura#elianeferreiralagegrandecatendepe#escrita