Mensagens e Frases com a tag: #erotildesvittoria
Pesquisar MensagensIncerteza
Incerteza…
E quando a água de tuas lágrimas
ameaçar cobrir a ponte sobre o rio,
não desista, é tua oportunidade
para aprender a nadar e sem medo,
atravessar e continuar t…
A vida…
A vida…
Há cantinhos especiais onde guardamos pedacinhos de momentos que fazem da vida, uma história para ser contada.
Nessa caminhada corajosa, há poesias em alguns dias, páginas em branc…
Como borboletas
Como borboletas…
Passei toda a manhã,
esperando a chuva ir embora
para eu visitar o jardim
e o sol, inquieto,
aguardava comigo.
No final da tarde,
ele secou a…
Pássaro
Pássaro…
E foi então
que o pássaro,
continuou a cantar,
afinal, morava em sua floresta
e quem dele desgostasse,
que não passasse por lá.
by/erotildes vitto…
Água da chuva
Água da chuva…
Que nossa vida,
seja como a flor
ao se deixar molhar
pela água da chuva
que leva embora a poeira,
esquecida ali pelo vento.
by/erotildes vittoria
O tempo
O tempo…
Na carteira, uma fotografia,
no coração, a saudade,
na mala, o essencial
e no caminho da vida, interrogações.
Na vontade de continurar, a insistência,
mas …
Máscaras
Máscaras…
No baile de máscaras a hipocrisia no olhar, denuncia a estupidez daqueles que acreditam na impunidade.
by/erotildes vittoria/28 de março de 2017
Ser feliz
Ser feliz…
Felicidade
é abraçar o mundo,
e deixar o mundo abraçar.
Sair do chão e voar,
colorir o céu de mil cores,
colocar um sorriso no rosto
e sair por ai<…
Alma
Alma…
As condições difíceis da vida,
costumam se apresentar de várias formas,
mas mesmo assim,
não impedem
que a alma floresça.
byerotildes vittoria
Silenciar
Silenciar…
É bem possível
que sejam, os muitos quilômetros
percorridos ao longo dos anos
que fazem a gente
enxergar mais longe
e observar a distância
que deve…
Mais que um batom…
Mais que um batom…
Uma mulher, carrega no coração, amor, inquietude, perguntas, coragem, audácia, lealdade, silêncio, criatividade, saudade.
Na bolsa, um batom, um rímel e um cartão. Ela v…
O melhor produto de beleza
O melhor produto de beleza, ainda é aquele sorriso livre de mágoas que vem lá da alma e deixa nos olhos, um brilho tão especial que somente uma alma igual, consegue reproduzir. by/erotildes vittoria
#erotildesvittoria#elogio#beleza
É no silêncio que me encontro
É no silêncio que me encontro, me conheço, e reconheço meus deslizes perante a vida.
É nele também que compreendo e me aceito como sou.
by/erotildes vittória
Não há nada que me faça desistir
Não há nada que me faça desistir, porque somente vivenciando, aprendemos as lições da vida.
by/erotildes vittoria
Dormi sob árvores secas
Dormi sob árvores secas,
procurei luz em todos os lugares
e só consegui ver as noites,
não lembro se havia dias.
do meu poema - O encontro