Mensagens e Frases com a tag: #emprego
Pesquisar Mensagens
O melhor emprego para um petista é numa Farmácia de Manipulação
O melhor emprego para um petista
é numa Farmácia de Manipulação.
Sua vocação, pra isso, é inquestionável.
Que tudo dê certo
Estou muito feliz por estar presente neste momento tão especial da sua vida. Espero que a cada dia mais você tenha mais realizações em sua vida. Eu te desejo muito sucesso, que tudo dê certo e você cr…
#emprego#conseguiu
Namoro é igual a emprego tem vaga
Namoro é igual a emprego tem vaga, o que falta é gente qualificada para ocupar o cargo!
#namoro#jonathanthayro#6meses#fingido#alianca#despedida#fim#emprego#niver#7mesesDiga adeus a quem não merece
Diga adeus a quem não merece.
Alimentar relacionamentos que só trazem sofrimento e masoquismo, atrapalha sua vida. Se você tiver um conjuge que não esteja usando, empreste, venda, alugue, doe e …
Eu posso ter parecido covarde
"Eu posso ter parecido covarde,
mas na verdade tive que ter muita coragem pra dizer adeus
Meu coração ainda sangra por sua ausência,
as vezes fecho meus olhos e posso olhar nos seus …
Antes de pensar em reclamar do seu emprego
Antes de pensar em reclamar do seu emprego, da sua vida ou de seus problemas, pense em quem está lutando pela vida e mesmo assim acorda com um sorriso no rosto. Encare cada novo dia como uma nova chance!
#emprego#hindytavares
Currículo é uma representação do seu passado
Currículo é uma representação do seu passado, o emprego que você vai arrumar depende do que você fez no passado.
#cellovieira#empregoAve atque vale
Ave atque vale, pensou Will. Saudações e adeus. Nunca tinha pensado muito nas palavras antes, nunca pensou em por que não eram apenas uma despedida, mas também uma saudação. Todo encontro levava a uma…
#empresa#cassandraclarelivroprincesamecanica#tumulo#emprego#despedida#princesa#adeusDespedida
Despedida
Te dizer adeus, é renegar meus sonhos.
E morrer um pouco a cada dia.
É esconder dentro de min, o que te disse um dia.
É o pesadelo de te perder.
É Ter que guard…
Adeus
Adeus
Solto palavras ao vento
Meu coração é frágil
e minha tristeza me dói
você se foi para longe
tão distante e te sinto aqui
perto de mim
porque sofro por t…
Preciso de um emprego que odeio para continuar
Preciso de um emprego que odeio para continuar trabalhando no que eu amo.
#emprego#thiagoanesiValer a pena
O ser humano não é só realização prática, mas sonho; não é cautela racional, mas coragem, invenção e ousadia.
Faça valer a pena!