Mensagens e Frases com a tag: #edivaniasantos

Pesquisar Mensagens

Amanheceu

Amanheceu, bom dia Deus, bom dia amigos, humanos, bom dia animais, bom dia natureza, bom dia todas as obras do criator!
Que hoje seja um dia de glória, de paz, de alegria, de produção, de bênçã…

(…Continue Lendo…)

#versos#edivaniasantos#amizade#primeiracomunhao
No mês frio de junho

No mês frio de junho

No mês frio de junho, eu quero agasalhar meu corpo no teu, para aquecer meu coração gelado da solidão, nos dias frios de junho.

#edivaniasantos#aquecer#coracao#historias

Dormir Só para acordar no sonho lindo Felicidade Lutar para vencer

Dormir
Só para acordar no sonho lindo
Felicidade
Lutar para vencer, sem perder o foco
Viver
Quando tudo está fluindo bem e com abundância
O impossível jamais terá o…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#edivaniasantos
Sua ausência me dói

Sua ausência me dói

Sua ausência me dói, seu silêncio me corrói.

#saudades#edivaniasantos
Eu desejo a todos vocês com afeto

Eu desejo a todos vocês com afeto

Eu desejo a todos vocês com afeto, paz, amor e serenidade, uma feliz e santa Páscoa!

#feliz#pascoa#edivaniasantos#paz
Que as pessoas mostrem solidariedade por Paris sem

Que as pessoas mostrem solidariedade por Paris sem

Que as pessoas mostrem solidariedade por Paris sem esquecer da tragédia que aconteceu em Mariana - Minas Gerais - Brasil.

#bonitas#companheirismo#edivaniasantos
De todas as estradas por onde passei

De todas as estradas por onde passei

De todas as estradas por onde passei, o caminho de Deus é o mais bonito e seguro.

#primeira#comunhao#edivaniasantos
Não sei direito qual é o dia do seu aniversário

Não sei direito qual é o dia do seu aniversário

Não sei direito qual é o dia do seu aniversário. Mas hoje tomei a ousadia de te desejar vida longa e as melhores coisas que existem no mundo.
Meus parabéns!

#parabens#aniversario#reflexoes#edivaniasantos#poemas

Oh! que saudade do seu abraço!

#saudades#edivaniasantos
Só Deus sabe o que eu penso

Só Deus sabe o que eu penso

Só Deus sabe o que eu penso.
Só Deus sabe o que eu sinto.
Só Deus sabe o quento eu amo.
Só Deus sabe o quanto eu quero,
Pra mim!

#edivaniasantos#afeto#deus#primeiracomunhao

Tem dias que o melhor mesmo é se esconder entre os lençóis

Tem dias que o melhor mesmo é se esconder entre os lençóis. Verdade, pois a decepção, a tristeza é tanta que me faz perder o ânimo.
Pra falar a verdade, tem dias que eu não estou pra nada mesmo,…

(…Continue Lendo…)

#cartas#edivaniasantos#decepcao
O coração não é lugar pra sofimento

O coração não é lugar pra sofimento

O coração não é lugar pra sofimento. O coração é lugar pra felicidade.

#edivaniasantos#bonitas