Mensagens e Frases com a tag: #edivaniasantos
Pesquisar Mensagens
Não importa o lugar quando a companhia é boa
Não importa o lugar quando a companhia é boa.
#edivaniasantos#boacompanhiaAmanheceu
Amanheceu, bom dia Deus, bom dia amigos, humanos, bom dia animais, bom dia natureza, bom dia todas as obras do criator!
Que hoje seja um dia de glória, de paz, de alegria, de produção, de bênçã…
No mês frio de junho
No mês frio de junho, eu quero agasalhar meu corpo no teu, para aquecer meu coração gelado da solidão, nos dias frios de junho.
#edivaniasantos#aquecer#coracao#historiasDormir Só para acordar no sonho lindo Felicidade Lutar para vencer
Dormir
Só para acordar no sonho lindo
Felicidade
Lutar para vencer, sem perder o foco
Viver
Quando tudo está fluindo bem e com abundância
O impossível jamais terá o…
E que tudo seja do jeito de Deus
E que tudo seja do jeito de Deus.
#comunhao#edivaniasantos#primeira
Eu desejo a todos vocês com afeto
Eu desejo a todos vocês com afeto, paz, amor e serenidade, uma feliz e santa Páscoa!
#feliz#pascoa#edivaniasantos#paz
Que as pessoas mostrem solidariedade por Paris sem
Que as pessoas mostrem solidariedade por Paris sem esquecer da tragédia que aconteceu em Mariana - Minas Gerais - Brasil.
#bonitas#companheirismo#edivaniasantos
De todas as estradas por onde passei
De todas as estradas por onde passei, o caminho de Deus é o mais bonito e seguro.
#primeira#comunhao#edivaniasantos
Não sei direito qual é o dia do seu aniversário
Não sei direito qual é o dia do seu aniversário. Mas hoje tomei a ousadia de te desejar vida longa e as melhores coisas que existem no mundo.
Meus parabéns!
Só Deus sabe o que eu penso
Só Deus sabe o que eu penso.
Só Deus sabe o que eu sinto.
Só Deus sabe o quento eu amo.
Só Deus sabe o quanto eu quero,
Pra mim!
Tem dias que o melhor mesmo é se esconder entre os lençóis
Tem dias que o melhor mesmo é se esconder entre os lençóis. Verdade, pois a decepção, a tristeza é tanta que me faz perder o ânimo.
Pra falar a verdade, tem dias que eu não estou pra nada mesmo,…
O coração não é lugar pra sofimento
O coração não é lugar pra sofimento. O coração é lugar pra felicidade.
#edivaniasantos#bonitas
cada verso cada frase cada poesia cada poema que me dá alimenta meus sentidos
cada verso
cada frase
cada poesia
cada poema
que me dá
alimenta
meus
sentidos