Mensagens e Frases com a tag: #duplok

Pesquisar Mensagens
Tentar ajudar a quem não quer

Tentar ajudar a quem não quer

Tentar ajudar a quem não quer, é interferir no seu livre-arbítrio, é pretender ser maior que Deus.

#maior#duplok#comunhao#amor#primeira#soneto
O tempo se encarrega de colocar cada um no seu lugar

O tempo se encarrega de colocar cada um no seu lugar

O tempo se encarrega de colocar cada um no seu lugar: a sete palmos.

#curtos#duplok#pensamentos

Ser tolerante não significa ter obrigatoriedade de gostar

"Ser tolerante não significa ter obrigatoriedade de gostar de tudo e de todos. Ser tolerante é aceitar conviver e garantir os direitos de outros sobre seu próprio modo de ser e de viver."

(…Continue Lendo…)

#duplok#engracadas#inteligentes
Seremos julgados no retorno de Jesus Cristo

Seremos julgados no retorno de Jesus Cristo

"Seremos julgados no retorno de Jesus Cristo, porém, enquanto isso, somos julgados por nossos semelhantes".

#crista#duplok#amizade
Quem trabalha em demasia

Quem trabalha em demasia

Quem trabalha em demasia, só o faz para preencher sua vida vazia.

#duplok#curtos#pensamentos

Sabendo que o mundo sofre

Sabendo que o mundo sofre, alguns podem sentir consolo por não serem os únicos, enquanto outros devem achar que justamente por haver sofrimento é que deve existir também um paraíso.

(…Continue Lendo…)

#amoroso#duplok#consolo
Amor platônico

Amor platônico

Amor platônico, amor virtual, sem chance! Sim, eu também quero alma, mas que venha numa embalagem de carne…

#platonico#amor#virtual#duplok

Não existe sentimento mais poderoso que o amor

"Não existe sentimento mais poderoso que o amor. Se alguém que amamos e pensamos também nos amar, dá lugar ao ódio e ao desprezo em primeiro lugar, verdadeiramente não ama. É impossível sobrepujar o a…

(…Continue Lendo…)

#existe#palavras#belas#duplok#amizade
O 'TER' entrou na festa

O 'TER' entrou na festa

O 'TER' entrou na festa, o ' SER' foi barrado na porta.

#curtos#duplok#pensamentos
Nasceu

Nasceu

"Nasceu, foi à escola, trabalhou e quando idoso se aposentou. Morreu. Viveu nas horas vagas".

#amizade#saudades#volta#amigos#escola#engracadas#amiga#dedicatorias#poesias#despedida
Deus tem mais o que fazer do que

Deus tem mais o que fazer do que

Deus tem mais o que fazer do que repreender a sua dor de cabeça. Tome um analgésico.

#duplok#belas#palavras#engracadas#inteligentes#primeiracomunhao
A solidão para muitos é o inferno

A solidão para muitos é o inferno

"A solidão para muitos é o inferno, para alguns é o paraíso".

#pensamentos#curtos#duplok