Mensagens e Frases com a tag: #duplok
Pesquisar Mensagens
O tempo se encarrega de colocar cada um no seu lugar
O tempo se encarrega de colocar cada um no seu lugar: a sete palmos.
#curtos#duplok#pensamentosSer tolerante não significa ter obrigatoriedade de gostar
"Ser tolerante não significa ter obrigatoriedade de gostar de tudo e de todos. Ser tolerante é aceitar conviver e garantir os direitos de outros sobre seu próprio modo de ser e de viver."
#duplok#engracadas#inteligentes
Seremos julgados no retorno de Jesus Cristo
"Seremos julgados no retorno de Jesus Cristo, porém, enquanto isso, somos julgados por nossos semelhantes".
#crista#duplok#amizade
Quem trabalha em demasia
Quem trabalha em demasia, só o faz para preencher sua vida vazia.
#duplok#curtos#pensamentos
O Homo sapiens não passa de um macaco barbeado
O Homo sapiens não passa de um macaco barbeado.
#curtos#duplok#pensamentosSabendo que o mundo sofre
Sabendo que o mundo sofre, alguns podem sentir consolo por não serem os únicos, enquanto outros devem achar que justamente por haver sofrimento é que deve existir também um paraíso.
#amoroso#duplok#consolo
Amor platônico
Amor platônico, amor virtual, sem chance! Sim, eu também quero alma, mas que venha numa embalagem de carne…
#platonico#amor#virtual#duplok
O pior pecado é aquele que se comete contra o inocente
O pior pecado é aquele que se comete contra o inocente.
#curtos#pensamentos#duplok
O 'TER' entrou na festa
O 'TER' entrou na festa, o ' SER' foi barrado na porta.
#curtos#duplok#pensamentos
Nasceu
"Nasceu, foi à escola, trabalhou e quando idoso se aposentou. Morreu. Viveu nas horas vagas".
#amizade#saudades#volta#amigos#escola#engracadas#amiga#dedicatorias#poesias#despedida
Deus tem mais o que fazer do que
Deus tem mais o que fazer do que repreender a sua dor de cabeça. Tome um analgésico.
#duplok#belas#palavras#engracadas#inteligentes#primeiracomunhao
O medo da morte consiste na interrupção do
O medo da morte consiste na interrupção do hábito de viver.
#pensamentos#morreu#curtos#saudades#duplok#amigo
A solidão para muitos é o inferno
"A solidão para muitos é o inferno, para alguns é o paraíso".
#pensamentos#curtos#duplok