Mensagens e Frases com a tag: #diversas
Pesquisar Mensagens
Se eu fosse um fabricante de livros
Se eu fosse um fabricante de livros, faria um registo comentado das diversas mortes. Quem ensinasse os homens a morrer, ensiná-los-ia a viver.
#poema#livros#michel#professor#pensamento#montaigne#diversas#ensinar#aluno#professoresAs religiões
As religiões, fundamentalmente, não são mais que as diversas encarnações da única verdade. Existe uma só arvore, mas com muitos ramos. Em última análise, a religião é inteiramente interior, pessoal, p…
#mahatmagandhi#mahatma#diversas#levantar#tatoos#gandhi#autoestimaO que sinto muitas vezes faz sentido
O que sinto muitas vezes faz sentido e outras vezes não encontro o motivo que me explica por que é que não consigo ver sentido no que sinto, o que procuro, o que desejo, o que faz parte do meu mundo.
#feitas#amigos#encontro#diversas#sentido#encontros#casais#sentimentos#sentimento#poemas
Quem sonha de dia tem consciência de muitas
Quem sonha de dia tem consciência de muitas coisas que escapam a quem sonha só de noite.
#noite#sucesso#fitas#sonhar#pensamentos#diversas#academicas#boanoite#depois#conscientizacaoObra de arte
Mesmo que não escrevas livros, és escritor da tua Vida. Mesmo que não sejas Van Gogh, podes fazer de tua vida uma obra de arte!
#diversasTeu mundo é espelho de você
Teu mundo é espelho de você
A beleza está nos olhos de quem vê, assim como muitas vezes a maldade que enxergamos está apenas em nossos olhos. O mundo é o que você enxerga, mas principalmente o q…
Vergonha de ser honesto
De tanto ver triunfar as nulidades e ver prosperar a desonra, crescer a injustiça, agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e ter vergonha …
#diversas
Fizemos dos olhos uma espécie de espelhos virados para dentro
Fizemos dos olhos uma espécie de espelhos virados para dentro, com o resultado, muitas vezes, de mostrarem eles sem reserva o que estávamos tratando de negar com a boca.
#saramago#poesia#diversas#olhos#josesaramagoEu tenho muita preguiça do seu olhar de
Eu tenho muita preguiça do seu olhar de “já sei o que é sofrer, agora posso viver sem medo porque descobri que eu não morro”. Eu já sofri por aí, mas ainda morro muito, todo dia eu velo meus restos e …
#vida#diversas#preguica#tatibernardi#sofrer#olhar#poesia
Não adianta só virar a página
Não adianta só virar a página, muitas vezes precisamos rasgá-la.
#tati#tatibernardi#virada#virar#diversas#bernardi#pagina
Ter inimigos é bom
Ter inimigos é bom. Muitas vezes eles são os únicos que percebem o que a gente faz.
#sergiovaz#diversas#inimigos