Mensagens e Frases com a tag: #direito

Pesquisar Mensagens
DEUS não ensina na bíblia que devemos julgar

DEUS não ensina na bíblia que devemos julgar

DEUS não ensina na bíblia que devemos julgar quem vai para o céu e quem vai para o enferno. Mas ensina que devemos levar a verdade, pois a verdade libertará!

#drdireito#estudantes#direito#primeiracomunhao

Sim

Sim, tenho saudades. Sim, acuso-te porque fizeste o não previsto nas leis da amizade e da natureza nem nos deixaste sequer o direito de indagar porque o fizeste, porque te foste

(…Continue Lendo…)

#saudade#direito#lei#natureza#carlosdrummonddeandrade#amizade
Toda mentira é uma toalha de mesa

Toda mentira é uma toalha de mesa

Toda mentira é uma toalha de mesa, que um dia será lavada

#brunojustica#justica#direito#relacionadas
Despertar interesse e inflamar o entusiasmo é

Despertar interesse e inflamar o entusiasmo é

Despertar interesse e inflamar o entusiasmo é o caminho certo para ensinar facilmente e com sucesso.

#civil#netos#parabens#versos#despertar#poesias#epigrafe#pensamentos#farmacia#engenhariacivil

O start

A segunda-feira é o start para algo novo, é mais um bom motivo para se ter motivação e planos, sempre concretos, de que tudo poderá mudar, que seus sonhos poderão se realizar, mas sempre aliado a uma …

(…Continue Lendo…)

#direito#pe#segundafeira
As leis

As leis

As leis, no sentido mais amplo, são as relações necessárias que derivam da natureza das coisas.

#natureza#sentido#direito#baraodemontesquieu#duplo#relacionadas

Fome e sede de justiça" não significa você

"Fome e sede de justiça" não significa você querer punir os maus, mas esforçar-se para não fazer o mal a ninguém. É só isso - e tudo isso.
Um inimigo derrotado que nos estende a mão da concórdia…

(…Continue Lendo…)

#relacionadas#combater#esforco#olavodecarvalho#justica#direito#fome
Fiz tão bem o meu curso de Direito que

Fiz tão bem o meu curso de Direito que

Fiz tão bem o meu curso de Direito que, no dia que me formei, processei a Faculdade, ganhei a causa e recuperei todas as mensalidades que havia pago.

#versos#humor#fredallen#poesia#dedicatorias#engracados#fitas#amigos#poemas#civil

O melhor seria aceitarmos que todo paraíso precisa

O melhor seria aceitarmos que todo paraíso precisa de um pouco de inferno. Agir direito é uma coisa, mas temos que ficar de olho nos que tentam "redesenhar" o mundo, apagando cigarros ou qualquer vest…

(…Continue Lendo…)

#marthamedeiros#inferno#direito#martha#medeiros