Mensagens e Frases com a tag: #diabo

Pesquisar Mensagens
As pessoas sofrem com a distancia e com a presença

As pessoas sofrem com a distancia e com a presença

As pessoas sofrem com a distancia e com a presença.. então é melhor você ocupar a tua mente e o teu coração com você mesmo.

#diabo#oficina#adrianosoares#vazia#mente
EU NUNCA FUI INSULTADO POR UM SATANISTA MALIGNO

EU NUNCA FUI INSULTADO POR UM SATANISTA MALIGNO

EU NUNCA FUI INSULTADO POR UM SATANISTA MALIGNO POR NÃO CRER NO SEU DIABO…SÓMENTE POR CRISTÃOS AMOROSOS POR NÃO CRER NO DEUS DELES…

#diabo#religiao#ateu#igreja#fabricionosferath
Que seria um ponto amarelo na rodovia

Que seria um ponto amarelo na rodovia

Que seria um ponto amarelo na rodovia?Dentro uma mente ociosa a viajar.Mas, a solidão é tão densa, quase não deixa a gente pensar.

#vazia#diabo#mente#claudeciferreiradeandrade#oficina
Tudo que o diabo quer é colocar palavras na sua boca

Tudo que o diabo quer é colocar palavras na sua boca

Tudo que o diabo quer é colocar palavras na sua boca.
Porque ele sabe que na dele elas não tem nenhum poder.

#biancatoledo#diabo
Se Deus é por nós

Se Deus é por nós

Se Deus é por nós, quem será contra nós? O diabo!!! Mas perdedores não contam.

#andersonalexandre#diabo
Para mim

Para mim

Para mim, foi como se você fosse uma espécie de demônio, conjurado de meu inferno pessoal para me arruinar.

#diabo#edwardcullen#elevacao#inferno#livro#crepusculo#halloween#pessoal
Muitas vezes parece que o diabo bate à nossa porta

Muitas vezes parece que o diabo bate à nossa porta

Muitas vezes parece que o diabo bate à nossa porta, mas é simplesmente o limpa-chaminés.

#diabo#christianhebbel
Eu nunca soube falar de amor

Eu nunca soube falar de amor

Eu nunca soube falar de amor, sentir ocupa todos os espaços da minha mente.

#ednafrigato#vazia#oficina#mente#diabo
Se deixássemos de nos preocupar tanto com nós

Se deixássemos de nos preocupar tanto com nós

Se deixássemos de nos preocupar tanto com nós mesmos e ocupássemos mais a nossa mente com meios de fazer o nosso próximo feliz, a paz seria abundante em nossas vidas.

#mente#vazia#autordesconhecido#oficina#diabo
Quando a nossa mente é ocupada com coisas

Quando a nossa mente é ocupada com coisas

Quando a nossa mente é ocupada com coisas criativas boas q botam
a gente pra cima, Não tem espaço para coisas banais e inúteis.

#cacio#mente#diabo#oficina#vazia
Podemos dominar os nossos sentimentos ruins

Podemos dominar os nossos sentimentos ruins

Podemos dominar os nossos sentimentos ruins, ocupando a nossa mente com bons pensamentos.

#oficina#diabo#mente#vazia#helgirgirodo
Meu coração cê já tem Todo espaço da minha

Meu coração cê já tem Todo espaço da minha

Meu coração cê já tem
Todo espaço da minha mente cê ocupa bem
Me diz o que é que custa pra você ficar?

#mente#oficina#vazia#diabo#carolbiazin