Mensagens e Frases com a tag: #diabo
Pesquisar Mensagens
As pessoas sofrem com a distancia e com a presença
As pessoas sofrem com a distancia e com a presença.. então é melhor você ocupar a tua mente e o teu coração com você mesmo.
#diabo#oficina#adrianosoares#vazia#mente
EU NUNCA FUI INSULTADO POR UM SATANISTA MALIGNO
EU NUNCA FUI INSULTADO POR UM SATANISTA MALIGNO POR NÃO CRER NO SEU DIABO…SÓMENTE POR CRISTÃOS AMOROSOS POR NÃO CRER NO DEUS DELES…
#diabo#religiao#ateu#igreja#fabricionosferath
A maior parte das mulheres galantes entrega-se a
A maior parte das mulheres galantes entrega-se a Deus quando o Diabo já não as quer.
#poemas#rimas#menina#reflexcao#deus#mulher#anjo#sophiearnould#famosos#mulheres
Que seria um ponto amarelo na rodovia
Que seria um ponto amarelo na rodovia?Dentro uma mente ociosa a viajar.Mas, a solidão é tão densa, quase não deixa a gente pensar.
#vazia#diabo#mente#claudeciferreiradeandrade#oficina
Tudo que o diabo quer é colocar palavras na sua boca
Tudo que o diabo quer é colocar palavras na sua boca.
Porque ele sabe que na dele elas não tem nenhum poder.
Se Deus é por nós
Se Deus é por nós, quem será contra nós? O diabo!!! Mas perdedores não contam.
#andersonalexandre#diabo
Para mim
Para mim, foi como se você fosse uma espécie de demônio, conjurado de meu inferno pessoal para me arruinar.
#diabo#edwardcullen#elevacao#inferno#livro#crepusculo#halloween#pessoal
Muitas vezes parece que o diabo bate à nossa porta
Muitas vezes parece que o diabo bate à nossa porta, mas é simplesmente o limpa-chaminés.
#diabo#christianhebbel
O mal do mundo é que Deus envelheceu e o Diabo evoluiu
O mal do mundo é que Deus envelheceu e o Diabo evoluiu.
#mundo#fernandes#millorfernandes#humor#diabo#millor#deus#reflexao
Eu nunca soube falar de amor
Eu nunca soube falar de amor, sentir ocupa todos os espaços da minha mente.
#ednafrigato#vazia#oficina#mente#diabo
A mente humana é uma ocupação de coisas
A mente humana é uma ocupação de coisas que nos ocupa da fé.
#opensadorcristao#vazia#diabo#oficina#mente
Se deixássemos de nos preocupar tanto com nós
Se deixássemos de nos preocupar tanto com nós mesmos e ocupássemos mais a nossa mente com meios de fazer o nosso próximo feliz, a paz seria abundante em nossas vidas.
#mente#vazia#autordesconhecido#oficina#diabo
Podemos dominar os nossos sentimentos ruins
Podemos dominar os nossos sentimentos ruins, ocupando a nossa mente com bons pensamentos.
#oficina#diabo#mente#vazia#helgirgirodo
Meu coração cê já tem Todo espaço da minha
Meu coração cê já tem
Todo espaço da minha mente cê ocupa bem
Me diz o que é que custa pra você ficar?