Mensagens e Frases com a tag: #diabo
Pesquisar Mensagens
O fracasso é a colheita da mente ociosa
O fracasso é a colheita da mente ociosa
#randersonfigueiredo#mente#diabo#oficina#vazia
Satanás é um fanfarrão rindo-se da forma como
Satanás é um fanfarrão rindo-se da forma como as ovelhas perdidas dançam ao sabor do vento.
#diabo#ebraelA fé Parte da Revolta
A fé Parte da Revolta
O diabo não tem vida ele não é feio ele é um anjo lindo e maravilhoso como os outros, porém ele é um desgraçado e miserável.. a fé parte da revolta sempre temos que estar p…
O melhor a fazer em alguns momentos é
O melhor a fazer em alguns momentos é seguir o conselho dos anjos a Ló, “Escapa-te por tua vida”!
#israellopes#diabo#anjoNossa mente as vezes nos castiga com a
Nossa mente as vezes nos castiga com a insônia pelos pensamentos que tentamos evitar, nos ocupamos, nos entupimos de tarefas e atividades ao longo do nosso dia na tentativa de afasta-los, neste exato …
#oficina#diabo#vazia#vivianeabsalao#mente
Foi o orgulho que transformou anjos em demônios
Foi o orgulho que transformou anjos em demônios, mas é a humildade que faz de homens anjos.
#anjos#diabo#santo#orgulho#demonio#santos#catolicos#agostinho#poemas#santoagostinho
O mal do mundo é que Deus envelheceu e o Diabo evoluiu
O mal do mundo é que Deus envelheceu e o Diabo evoluiu.
#millorfernandes#reflexao#millor#fernandes#humor#diabo#deus#mundoSeguir com a vida normal no dia a
Seguir com a vida normal no dia a dia é indispensável para que possamos ocupar nossa mente com coisas úteis e boas, do tipo: Trabalho, estudos, amigos e familia. E esquecer das coisas ruim que acontec…
#gravidez#poema#siga#oficina#infinitaspossibilidades#momentos#mudanca#alegria#felicidade#reflexao
Existe sempre algo para ocupar uma mente curiosa
Existe sempre algo para ocupar uma mente curiosa.
#pensamentos#mente#curiosa#gente#vazia#diabo#ocontodaaia#oficina#curtos
Sou anjo
Sou anjo, sou demônio… Cada um tem meu lado que merece!
#demonio#diabo#anjo#franklinlimacastroalvesbaSabe aquela pessoa que não sai do seu coração
Sabe aquela pessoa que não sai do seu coração? - A mente a gente ocupa, o coração não.
O coração e a mente não são grandes amigos, um diz sim, o outro não, nunca chegam em lugar algum.
Não…
A ausência ocupa espaço
A ausência ocupa espaço… Ocupa a cabeça e ocupa o coração muito mais do que imaginamos. A saudade é a palavra mais utilizada e menos absolvida que existe. As pessoas usam tão facilmente que esquecem d…
#poemas#diabo#vazia#srtagobeth#oficina#mente#saudade
Se Deus é brasileiro
Se Deus é brasileiro, então, qual será a origem do demônio?
#diabo#georgeanaalves
Tarefas ocupacionais são boas para a mente não
Tarefas ocupacionais são boas para a mente não ser ocupada pelos inimigos de Deus.
#diabo#helgirgirodo#primeira#mente#comunhao#oficina#vazia
Se não quisermos ser vasos de Deus
Se não quisermos ser vasos de Deus, então seremos ventríloco do demônio.
#primeiracomunhao#diabo#abimael