Mensagens e Frases com a tag: #diabo

Pesquisar Mensagens
Satanás é um fanfarrão rindo-se da forma como

Satanás é um fanfarrão rindo-se da forma como

Satanás é um fanfarrão rindo-se da forma como as ovelhas perdidas dançam ao sabor do vento.

#diabo#ebrael

A fé Parte da Revolta

A fé Parte da Revolta
O diabo não tem vida ele não é feio ele é um anjo lindo e maravilhoso como os outros, porém ele é um desgraçado e miserável.. a fé parte da revolta sempre temos que estar p…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#luanbigon#lindo#diabo#poema#anjo
O melhor a fazer em alguns momentos é

O melhor a fazer em alguns momentos é

O melhor a fazer em alguns momentos é seguir o conselho dos anjos a Ló, “Escapa-te por tua vida”!

#israellopes#diabo#anjo

Nossa mente as vezes nos castiga com a

Nossa mente as vezes nos castiga com a insônia pelos pensamentos que tentamos evitar, nos ocupamos, nos entupimos de tarefas e atividades ao longo do nosso dia na tentativa de afasta-los, neste exato …

(…Continue Lendo…)

#oficina#diabo#vazia#vivianeabsalao#mente

Seguir com a vida normal no dia a

Seguir com a vida normal no dia a dia é indispensável para que possamos ocupar nossa mente com coisas úteis e boas, do tipo: Trabalho, estudos, amigos e familia. E esquecer das coisas ruim que acontec…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#siga#oficina#infinitaspossibilidades#momentos#mudanca#alegria#felicidade#reflexao
Sou anjo

Sou anjo

Sou anjo, sou demônio… Cada um tem meu lado que merece!

#demonio#diabo#anjo#franklinlimacastroalvesba

Sabe aquela pessoa que não sai do seu coração

Sabe aquela pessoa que não sai do seu coração? - A mente a gente ocupa, o coração não.
O coração e a mente não são grandes amigos, um diz sim, o outro não, nunca chegam em lugar algum.
Não…

(…Continue Lendo…)

#diabo#tatyanenicklas#oficina#mente#vazia

A ausência ocupa espaço

A ausência ocupa espaço… Ocupa a cabeça e ocupa o coração muito mais do que imaginamos. A saudade é a palavra mais utilizada e menos absolvida que existe. As pessoas usam tão facilmente que esquecem d…

(…Continue Lendo…)

#poemas#diabo#vazia#srtagobeth#oficina#mente#saudade
Se Deus é brasileiro

Se Deus é brasileiro

Se Deus é brasileiro, então, qual será a origem do demônio?

#diabo#georgeanaalves
Tarefas ocupacionais são boas para a mente não

Tarefas ocupacionais são boas para a mente não

Tarefas ocupacionais são boas para a mente não ser ocupada pelos inimigos de Deus.

#diabo#helgirgirodo#primeira#mente#comunhao#oficina#vazia
Se não quisermos ser vasos de Deus

Se não quisermos ser vasos de Deus

Se não quisermos ser vasos de Deus, então seremos ventríloco do demônio.

#primeiracomunhao#diabo#abimael