Que seria um ponto amarelo na rodovia
Que seria um ponto amarelo na rodovia?Dentro uma mente ociosa a viajar.Mas, a solidão é tão densa, quase não deixa a gente pensar.
#mente#claudeciferreiradeandrade#vazia#oficina#diabo 357Mensagens Relacionadas
Se sua mente
Se sua mente, se ocupa todo o tempo, pensando em que vai ser, ou no que vai dar, já perdeu todo o seu tempo.
#vazia#mente#diabo#oficina#cesaraugusto
O que define a dimensão da nossa mente
"O que define a dimensão da nossa mente é o tamanho dos pensamentos ocupados por ela."
#diabo#vazia#adrianolima#mente#oficina
É uma tontice denominar a mente vazia como a oficina do diabo
É uma tontice denominar a mente vazia como a oficina do diabo. Ao diabo pertence as mentes entulhadas pelas tribulações do mundo.
#mente#henrikatz#diabo#oficina#vaziaO que hoje está ocupado, um dia esteve vazio e só…
O que hoje está ocupado, um dia esteve vazio e só…
Um ventre
Uma casa
Um vaso
Uma mente
Um copo
Uma cama
Uma semente…
Com a intenção de preencher os vaz…
Trabalhe
“Trabalhe, a mente ociosa é danosa para si mesmo e para a sociedade.”
#oficina#curso#fim#engenharia#diabo#vazia#mente#civil#johnnydecarli#engenhariacivilDESPERDÍCIO
DESPERDÍCIO
Perde-se tempo pensando no tempo,
Perde-se bons momentos:
ocupando a mente com coisas além.
Não estando presente
no lugar em que se está,
com aquelas pe…