Que seria um ponto amarelo na rodovia

Que seria um ponto amarelo na rodovia

Que seria um ponto amarelo na rodovia?Dentro uma mente ociosa a viajar.Mas, a solidão é tão densa, quase não deixa a gente pensar.

#mente#claudeciferreiradeandrade#vazia#oficina#diabo 357

Mensagens Relacionadas

Eu não havia dormido bem na noite passada Por

Eu não havia dormido bem na noite passada
Por quê estava ocupando minha mente
Planejando o que faríamos em nosso
Encontro.
Das coisas que eu queria fazer contigo,
Era and…

(…Continue Lendo…)

#brenn#vazia#diabo#mente#oficina
Ocupar a cabeça

Ocupar a cabeça

Ocupar a cabeça, com coisas boas, era pra ser fácil.
Sorrir jamais deveria ser difícil.
Lutar está sendo um tormento,
pois as armas que uso
são motivos do meu lamento.

#juniorsousa#diabo#vazia#mente#oficina
Se deixássemos de nos preocupar tanto com nós

Se deixássemos de nos preocupar tanto com nós

Se deixássemos de nos preocupar tanto com nós mesmos e ocupássemos mais a nossa mente com meios de fazer o nosso próximo feliz, a paz seria abundante em nossas vidas.

#mente#diabo#vazia#autordesconhecido#oficina

Enquanto os pensamentos de desistência e fracasso ocuparem

Enquanto os pensamentos de desistência e fracasso ocuparem sua mente não haverá espaço para novos projetos. Mude de rotina, converse com pessoas inteligentes e confiáveis, discuta suas ideias, abra mã…

(…Continue Lendo…)

#oficina#diabo#duilholaviolapedrosa#mente#vazia
Trabalhemos então

Trabalhemos então

Trabalhemos então, mesmo que no dia ou na madrugada, afinal o trabalho ocupa a mente, distrai os pensamentos, aplaca a solidão e dá sentido aos sentimentos.

#vazia#micheledesouza#diabo#oficina#mente
Perguntei pra mim agora onde está você

Perguntei pra mim agora onde está você

Perguntei pra mim agora onde está você e percebi que você ainda está aqui ocupando a minha mente.

#oficina#ketelenrosa#vazia#mente#diabo