Que seria um ponto amarelo na rodovia
Que seria um ponto amarelo na rodovia?Dentro uma mente ociosa a viajar.Mas, a solidão é tão densa, quase não deixa a gente pensar.
#mente#claudeciferreiradeandrade#vazia#oficina#diabo 357Mensagens Relacionadas
O amor ocupa não só o nosso coração
O amor ocupa não só
o nosso coração,
mas também a cabeça e a ALMA.
E forma um corpo dentro de outro corpo!
Não deixando brechas para outro corpo!
Assim somos nós!
Se mente vazia é oficina do diabo
Se mente vazia é oficina do diabo, o diabo só pode ser mecânico.
#vazia#pensamentos#oficina#curtos#diabo#abraatiko#mente
Como posso dormir se algo á mais ocupa minha mente
"Como posso dormir se algo á mais ocupa minha mente, como pensamentos tão velhos e gastos podem ocupar tanto peso em minha consciência…" (Rhive Scolin)
#vazia#oficina#nicolasvieira#mente#diabo
Ocupar a mente e o silêncio
Ocupar a mente e o silêncio: afasta os ruídos da alma.
#jonibaltar#mente#diabo#oficina#vazia
Quem ocupa a mente fica contente
Quem ocupa a mente fica contente.
#mente#vazia#diabo#jeffersonmuniz#oficina