Que seria um ponto amarelo na rodovia
Que seria um ponto amarelo na rodovia?Dentro uma mente ociosa a viajar.Mas, a solidão é tão densa, quase não deixa a gente pensar.
#mente#claudeciferreiradeandrade#vazia#oficina#diabo 357Mensagens Relacionadas
Ocupar a cabeça
Ocupar a cabeça, com coisas boas, era pra ser fácil.
Sorrir jamais deveria ser difícil.
Lutar está sendo um tormento,
pois as armas que uso
são motivos do meu lamento.
Se deixássemos de nos preocupar tanto com nós
Se deixássemos de nos preocupar tanto com nós mesmos e ocupássemos mais a nossa mente com meios de fazer o nosso próximo feliz, a paz seria abundante em nossas vidas.
#mente#diabo#vazia#autordesconhecido#oficinaEnquanto os pensamentos de desistência e fracasso ocuparem
Enquanto os pensamentos de desistência e fracasso ocuparem sua mente não haverá espaço para novos projetos. Mude de rotina, converse com pessoas inteligentes e confiáveis, discuta suas ideias, abra mã…
#oficina#diabo#duilholaviolapedrosa#mente#vazia
Trabalhemos então
Trabalhemos então, mesmo que no dia ou na madrugada, afinal o trabalho ocupa a mente, distrai os pensamentos, aplaca a solidão e dá sentido aos sentimentos.
#vazia#micheledesouza#diabo#oficina#mente
Perguntei pra mim agora onde está você
Perguntei pra mim agora onde está você e percebi que você ainda está aqui ocupando a minha mente.
#oficina#ketelenrosa#vazia#mente#diabo