Que seria um ponto amarelo na rodovia

Que seria um ponto amarelo na rodovia

Que seria um ponto amarelo na rodovia?Dentro uma mente ociosa a viajar.Mas, a solidão é tão densa, quase não deixa a gente pensar.

#mente#claudeciferreiradeandrade#vazia#oficina#diabo 357

Mensagens Relacionadas

O amor ocupa não só o nosso coração

O amor ocupa não só o nosso coração

O amor ocupa não só
o nosso coração,
mas também a cabeça e a ALMA.
E forma um corpo dentro de outro corpo!
Não deixando brechas para outro corpo!
Assim somos nós!

#amor#mente#joaorodrigues#oficina#diabo#vazia
Se mente vazia é oficina do diabo

Se mente vazia é oficina do diabo

Se mente vazia é oficina do diabo, o diabo só pode ser mecânico.

#vazia#pensamentos#oficina#curtos#diabo#abraatiko#mente
Como posso dormir se algo á mais ocupa minha mente

Como posso dormir se algo á mais ocupa minha mente

"Como posso dormir se algo á mais ocupa minha mente, como pensamentos tão velhos e gastos podem ocupar tanto peso em minha consciência…" (Rhive Scolin)

#vazia#oficina#nicolasvieira#mente#diabo
Ocupar a mente e o silêncio

Ocupar a mente e o silêncio

Ocupar a mente e o silêncio: afasta os ruídos da alma.

#jonibaltar#mente#diabo#oficina#vazia

nao chego a me perguntar

nao chego a me perguntar, mais reflito sempre que posso, sempre que nao estou com a cabeça ocupada demais, pensando na resolução dos problemas, que muitos consideram dramtizados, pois nao me importo c…

(…Continue Lendo…)

#mente#diabo#agodoy#oficina#vazia