Mensagens e Frases com a tag: #diabo
Pesquisar MensagensO Carnaval vem vindo
O Carnaval vem vindo. Será que, junto com ele - e novamente - vão aparecer os fanáticos que insistem em dizer que Carnaval é coisa do Diabo? Será? Saco!
00822 |
A cautela não é nada sem carisma
A cautela não é nada sem carisma. Se um homem banca o idiota, então só irá convencer idiotas. Mas aparente ser o demônio… e todos os homens irão se submeter.
(Barba Negra)
Nossa mente as vezes nos castiga com a
Nossa mente as vezes nos castiga com a insônia pelos pensamentos que tentamos evitar, nos ocupamos, nos entupimos de tarefas e atividades ao longo do nosso dia na tentativa de afasta-los, neste exato …
#oficina#vazia#mente#diabo#vivianeabsalao
O melhor a fazer em alguns momentos é
O melhor a fazer em alguns momentos é seguir o conselho dos anjos a Ló, “Escapa-te por tua vida”!
#diabo#anjo#israellopes"Mente ocupada com Deus não agenda tempo pro diabo."
"Mente ocupada com Deus não agenda tempo pro diabo."
#Filosofei #MergulhandoNoEspirito #FalandoEmLinguas #MeditandoPalavra #BuscandoMaisDeDeus
As pessoas que param de crer em Deus
As pessoas que param de crer em Deus ou na bondade continuam a acreditar no diabo. Não sei porquê. Não, realmente não sei porquê. O mal é sempre possível. E a bondade é eternamente difícil.
#halloween#reflexao#entrevistacomovampiro#diabo#deus#bondade#acreditar
O corpo
O corpo, na condição de súdito que ocupa, obedece cegamente as hierarquias da mente.
#oficina#equilibrio#valerianunesdealmeidaealmeida#diabo#mente#vazia#corpo
Eis que me fiz de santo
Eis que me fiz de santo, quando na verdade era o demônio.
#diabo#vinganca#vdevinganca
Se o resultado de um anjo que quis
Se o resultado de um anjo que quis ser "homem" foi a origem do diabo! O resultado de um "homem" que quer ser anjo será sempre um puritano!
#anjo#samirfranca#diabo
Tenho pecados
Tenho pecados, mas não sou o diabo. Sou boa, mas não um anjo.
#diabo#marilynmonroe#marilyn#monroe#anjo
EU NUNCA FUI INSULTADO POR UM SATANISTA MALIGNO
EU NUNCA FUI INSULTADO POR UM SATANISTA MALIGNO POR NÃO CRER NO SEU DIABO…SÓMENTE POR CRISTÃOS AMOROSOS POR NÃO CRER NO DEUS DELES…
#ateu#fabricionosferath#diabo#igreja#religiaoEu preciso ocupar minha cabeça Antes que o pior aconteça
Eu preciso ocupar minha cabeça
Antes que o pior aconteça,
E alguém me esqueça
Antes que eu enlouqueça!
Cada adeus dos amigos meus,
Dói mais que o furo nos encontros teus…