Mensagens e Frases com a tag: #deus
Pesquisar Mensagens
Orar por um desafeto
Orar por um desafeto, pedindo que Deus use de misericórdia com ele, em vez de usar de juízo, requer que perdoemos sem reservas e não nos frustremos quando somos atendidos.
#poemas#misericordia#hermesfernandes#comunhao#deus#primeira
É impressionante a quantidade de cristãos atuais que
É impressionante a quantidade de cristãos atuais que questionam a forma pela qual são tratados por Deus e ainda assim dizem crer que Ele é Soberano e Perfeito.
#perfeito#raphaelmelo#deus"Bendito seja o homem escolhido por Deus
"Bendito seja o homem escolhido por Deus, que mesmo em meio a tantas iniquidades; Ele lá do alto ainda encontra um justo aqui na terra, a quem tem o prazer de chamá-lo: -"ESTE É MEU FILHO AMADO".
(…Continue Lendo…)
Cada passo
Em cada passo que eu der, cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher, a tua mão me guiará!
#deus#escolhoCoração
Quero que saiba que o Senhor mora em meu peito e tem seu lugar garantido em cada pensamento e sentimento que nutro por alguém. São os seus ensinamentos que me mostram o melhor caminho a seguir.
#relacionamento#deus
Agradeça a Deus o fim de cada noite e começo
Agradeça a Deus
o fim de cada noite
e começo de cada dia.
Deus estará onde houver fé
Levo minha fé para onde eu for para ter a certeza que Deus estará sempre comigo!
#coracao#fe#deus#fortalecer#evangelicas#reflexaoEm se chegando a solidão
Em se chegando a solidão, encontre a companhia de Deus, falando com Ele e agradecendo pelos benefícios da guarda de Seus anjos, pela presença do Espírito Santo conquistas realizadas na vida cristã.
#helgirgirodo#primeiracomunhao#agradecimentos#deusPara meditar Quando notar que alguém pensa e fala
Para meditar
Quando notar que alguém pensa e fala mal de você 24hrs por dia, agradeça a Deus, isso é sinal que ela se preocupa mais com você que com ela mesma, ou seja tem vontade de ser quem vo…
Maravilhoso é Deus que te criou
Maravilhoso é Deus que te criou, perfeito em tudo o que Ele planejou..
Abençoados são os caminhos que Ele tem preparado para que você ande… para que confiando e crendo em Seu poder, tudo o que f…
Não gosto de Deus
Não gosto de Deus, porque não o conheço, nem do próximo, porque o conheço.
#baraodemontesquieu#cartoes#porque#deus#reflexao#primeiracomunhaoAgradecimento a Deus pela vitória
Eu Te agradeço, meu Deus, por mais esta vitória. Tu sempre recompensas aqueles que nunca desistem daquilo que está certo. Confiar na tua força e no teu poder é a melhor decisão que alguém pode tomar.O…
#agradecimento#gratidao#deus
Lindo dia pra quem acordou com a certeza de que Deus está no controle e vai dar tudo certo.. E pra quem acordou pessimista e desanimado, boa sorte.
Lindo dia pra quem acordou com a certeza de que Deus está no controle e vai dar tudo certo.. E pra quem acordou pessimista e desanimado, boa sorte.
#FlaviaLeticia
No fim só é saudade
Enquanto pequenos, tudo roda em volta da nossa família mais próxima. Tudo é mãe, pai, irmãos quando existem. Todo o nosso mundo se resume a esse grupo pequeno e confortável.
Aos poucos nos vamos…