Mensagens e Frases com a tag: #deus
Pesquisar Mensagens
Toda manhã é um novo começo
Toda manhã é um novo começo, uma nova esperança, uma nova benção pois é um presente de DEUS.
#primeiracomunhao#deus#novo#rveiga#comeco#bencaos
Conhecer os princípios bíblicos e praticá-los é
Conhecer os princípios bíblicos e praticá-los é o caminho para alcançar as bênçãos de Deus.
#deus#primeiracomunhao#praangelacaldas#bencaosDeus nos deu um belo dia
Deus nos deu um belo dia, agradecida estou.
Que amanhã seja repleto de amor,
Amor que traz a paz,
Que traz a harmonia,
Que traz a saúde,
Que traz a felicidade,
Que …
Tu mereces louvor e palavras de agradecimento
Eu poderia Te agradecer por muitas coisas, mas vou resumir tudo a um sincero agradecimento pela vida. Viver é dos maiores privilégios que qualquer um pode ter, mas isso apenas acontece porque nos este…
#deus#gratidao#agradecimentoNas mãos de Deus coloco meu coração
Nas mãos de Deus coloco meu coração, minhas dores e meus sonhos, pois sei que Ele cuida de mim e nunca me abandonará!
#cuida#deusAos olhos humanos
Quando estou com Deus, sinto que as adversidades que enfrento são menores do que imagino. Parece, aos olhos crus humanos, que não sou capaz de superar todos os desafios que me são designados. Engano m…
#nenhum#deus#obstaculoMelhor esperar e ser surpreendido por Deus pelo que nos dá
Melhor esperar e ser surpreendido por Deus pelo que nos dá, do que surpreender a Ele rejeitando o que Ele nos deu, pois o problema não é o que Deus nos dá, mas é o que a gente escolhe.
#deus#comunhao#presente#primeira#samirfrancacaçamos motivos para viver
"caçamos motivos para viver, e acabamos nos esquecendo que fizemos planos falando com Deus em nossa mente, pois temos muita vida, fluindo em nossas veias, fluindo na nossa fé, ame o próximo como a si …
#comunhao#conversando#deus#primeira#jonathancardoso
Se alguém te derrubou
Se alguém te derrubou, não desanime.
Deus está contigo.
Ei vc
Ei vc…! Faça silêncio…! Não perturbe!
Deixe-me falar com Deus, não atrapalhe!… Me ajude!
Posso adiantar a vc que, é algo sagrado!
O espírito fica leve, o mal não fica do seu lado!…
Forte mesmo é quem enxerga
Forte mesmo é quem enxerga na fraqueza uma oportunidade de ficar mais perto d’Ele.
#deus#falamarinheiroOs representantes de turma são geralmente os piores alunos
Os representantes de turma são geralmente os piores alunos, Talvez por que são escolhidos por eles mesmos. Dar voz para quem não sabe usá-la sabiamente, sempre foi um problema para Deus!
#deus#escolhidos#claudeciferreiradeandradeQue Deus ilumine todos os cego que não
Que Deus ilumine todos os cego que não possam ver as queimadas de fogos, e também abençoe os surdos que não vão escutar, mais eu tenho a plena certeza que se os dois na hora ficarem juntos eles vão se…
#deus#comunhao#ilumine#lucasedson#primeira