Mensagens e Frases com a tag: #deus
Pesquisar Mensagens
Tenha fé o suficiente
Tenha fé o suficiente para assinar um cheque em branco e deixar que Deus escreva seu caminho nela.
#proverbios356#deusEle te Ama até ao Infinito
Jesus te ama, amiga! Ele está permanentemente do seu lado. Por isso não sinta medo, não tenha receio ou desconfiança. Você só precisa ser feliz novamente; entregar seu sorriso ao mundo todos os dias e…
#feliz#ama#jesus#animo#senhor#sorriso#evangelica#evangelicas#interessantes#reflexaoO Senhor vive no coração de quem ama
O Senhor vive no coração de quem ama, pois Deus é o próprio amor!
#deus#bonitas
Eu queria tudo
Eu queria tudo, até que aprendi sobre a vontade de Deus e o sofrimento deixou de ser um problema.
#wellingtonbarrosodeamorim#comunhao#vontade#deus#primeira
Se os homens vão a Deus através de um Homem
Se os homens vão a Deus através de um Homem, Deus veio aos homens através de uma MULHER.
#deus#primeiracomunhao#hermescfernandes#mulher
É tão facil alegrar meu povo
É tão facil alegrar meu povo, acostumado a agradecer a Deus por ter um pão com ovo.
#deus#projota#agradecimentos#agradecer#primeiracomunhao#alegrarMinha família é meu porto seguro
Minha família representa tudo para mim, é meu porto seguro, meu norte. Não importa a distância, ou se ficamos muito tempo sem nos falarmos, nada apaga o amor que nos une.
Eu sei que eu não falo …
As coisas são mais simples do que parecem
As coisas são mais simples do que parecem, os homens "instintivamente" são propensos a certas atitudes, algumas mulheres os culpam como pessoas de fraco caráter, desvio de personalidade ou chame como …
#mulher#deus#alpheumattosMeu filho é uma Benção de Deus
Meu filho é uma Benção de Deus, o amor que sinto por ele só aumenta e acima de tudo Oro por ele todos os dias..
Obrigado Senhor, por sempre cuidar do meu Filho…
Te Amo Filho!
Deus segue um plano ao escrever a música de nossa vida
"Deus segue um plano ao escrever a música de nossa vida.
A nossa parte deve ser aprender a melodia e não desanimar nas "pausas" e " contratempos".
* _* <\--♥ _/|_ Deus eu te agradeço por mais um dia de vida
* _*
<\--♥
_/|_
Deus eu te agradeço por mais um dia de vida, abençoe a nossa noite e nos dê a tua paz em nossos corações e em nossos lares!
#Amém!
Sou muito feliz e grata a Deus por ser quem sou
Sou muito feliz e grata a Deus por ser quem sou. Tenho no meu interior uma força tão grande que no final das contas, a mesma dor que me fez chorar, é a que hoje, me faz sorrir. Não me arrependo de nad…
#deus#leilajacomo#grata#interior#primeiracomunhaoMe bate uma Revolta quando escuto as pessoas
Me bate uma Revolta quando escuto as pessoas dizendo "Ai que vida difícil meu Deus", ou que esta sofrendo por Amor não correspondido, Vida Difícil mesmo é pra quem neste exato momento encontra-se em e…
#deus#vida#pessoas#cidmarsouza#primeiracomunhao
Peça a Deus o melhor e Ele te concederá
Peça a Deus o melhor e Ele te concederá.
#deus#bibliasagrada#chicoxavier