Sou muito feliz e grata a Deus por ser quem sou

Sou muito feliz e grata a Deus por ser quem sou.
Tenho no meu interior uma força tão grande que no final das contas, a mesma dor que me fez chorar, é a que hoje, me faz sorrir.
Não me arrependo de nada, mas mudaria algumas coisas de lugar.
O nosso equilíbrio emocional está na facilidade em desapegar as coisas, as pessoas.
Pode crer!

#deus#interior#leilajacomo#grata#primeiracomunhao 426

Mensagens Relacionadas

O tempo e a vida me ensinaram a

O tempo e a vida me ensinaram a valorizar as coisas que tenho, e sempre fui grata á Deus por isso, contudo é claro que muitas vezes reclamo da vida, mas é natural, quem nunca reclamou? O ser humano se…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#marianawandresen#grata#primeiracomunhao#deus
Eu sempre sou grata a meu Deus pois

Eu sempre sou grata a meu Deus pois

Eu sempre sou grata a meu Deus pois ele tem cuidado de mim nos momentos mas dificio é a ele que recorro, somente a ele?

#grata#deus#comunhao#mariadefatima#primeira
Com vc aprendi muito e sou grata a

Com vc aprendi muito e sou grata a

Com vc aprendi muito e sou grata a Deus e a vida por ter um dia te conhecido.

#deus#primeiracomunhao#malu#grata

Meta do dia

Meta do dia
Vou abraçar, sorrir, ofertar amor, ser grata a Deus, orar pelo universo, ser paz na vida dos outros, semear bondade e andar descalço diante da vida… MAIS QUE ONTEM…E todos os dias ir…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#grata#gorettimello#primeira#deus

Sou FELIZ e Imensamente GRATA a Deus porque desde muito menina

Sou FELIZ e Imensamente GRATA
a Deus porque desde muito menina ,
respiro Poesia .
Em qualquer hora da noite
ou do dia
Ela sempre nasce naturalmente
e voa leve ou fe…

(…Continue Lendo…)

#poesiapor#deus#feliz#primeiracomunhao#grata#paulamonteiro