Mensagens e Frases com a tag: #despedida
Pesquisar Mensagens
Quem pensa que a distância faz esquecer
" Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar."
#falecimento#longe#micheltelles#poemas#amor#esquecer#mora#lembranca#despedida#saudades
Quando vi você chegar
"Quando vi você chegar, não pensei que fosse para dizer adeus…"
#oscardejesusklemz#despedida#namorada
O cachorro pode ser o melhor amigo do homem
O cachorro pode ser o melhor amigo do homem… Mas da mulher ele é o namorado!
#amigos#finalistas#despedida#jessica#namoro#parabens#homens#depoimentos#fitas#elogiarCusta muito me despedir de você, amiga
Querida amiga, imagino como deve estar se sentindo feliz e ansiosa com todas as mudanças que vão acontecer na sua vida. Também eu estou feliz, pois você merece toda felicidade do mundo!
Em brev…
Amigo é aquele diante de quem podemos pensar em voz alta
Amigo é aquele diante de quem podemos pensar em voz alta.
#pensamentos#vida#famosos#fim#dedicatoria#pensar#ex#bonitas#felizaniversario#agradecimento"Sei lá…"
"Sei lá…"
Sei lá… era como se o mundo tivesse parado naquele instante.
"Você, a mala, a chuva, o táxi. Um conjunto perurbador de uma realidade concreta.
Quantas vezes dissemos a nós …
A sinfonia de despedida
A sinfonia de despedida
Nós somos . . . satisfeito em vez de estar ausente do corpo e estar presente com o Senhor. - 2 Coríntios 5: 8
Os jovens músicos contratados para tocar nas festivida…
Saiba que nem sempre você é obrigado a
Saiba que nem sempre você é obrigado a escolher um caminho para a sua vida, simplesmente ande, se quando chegar lá na frente você ver que não era aquilo que você queria, volte, se permita ir e voltar …
#namorada#crisgoulart#poema#despedida#gravidez
Ouvir The Doors
Ouvir The Doors, pra mim é um paso pra loucura,
é uma pura viagem.
por que eu também
sou uma pessoa estranha..
Quando somos muito exigentes com a vida
Quando somos muito exigentes com a vida, a vida tira-nos o que temos. E só depois de perdermos tudo, é que percebemos o que amamos!
#filipagalante#namorada#despedida
Entregar as coisas na mão do universo é dizer adeus á ansiedade
Entregar as coisas na mão do universo é dizer adeus á ansiedade, e como isso abre portas!
#despedida#isamartinsAs levo comigo
Nunca digo adeus a ninguém. Nunca deixo que as pessoas mais próximas se vão. Eu as levo comigo onde quer que eu vá.
#despedida#amigosEu desisto fácil
Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente t…
#facil#despedida#caiofernandoabreu#desistir#viagem