Mensagens e Frases com a tag: #desconhecido
Pesquisar MensagensVocê sabe o que é ser mulher?
Você sabe o que é ser mulher?
Você sabe o que é ser mulher?
Ser mulher é entender as fases da lua por ter suas próprias fases.
É ser "nova" quando o coração está a espera do amor.
(…Continue Lendo…)
Por que o Natal é igual a um dia no escritório
Por que o Natal é igual a um dia no escritório? Você faz todo o trabalho e o sujeito gordo de terno fica com o crédito.
#natal#desconhecido#noel#gordo#pensamentos#papai
Amo o desconhecido
Amo o desconhecido, tenho medo do obvio e não acredito no impossivel…
#glauciazamella#medo#desconhecidoSou igual a Fênix
Sou igual a Fênix…AS VEZES RENASÇO DAS CINZAS SEM QUE NINGUÉM POSSA ESPERAR… E volto a campo para nova batalha. Renascer faz parte de mim, vou insistir na minha busca, gosto do improvável sou movida a…
#ninguem#cinzas#renascer#desconhecido#igualMEU AMOR! MINHA PAIXÃO *
MEU AMOR! MINHA PAIXÃO
*
Você se ramificada em toda sua extenção
me provoca arrepios ao ler suas prosas
seus poemas dilemas de um coração
Seus ais, são espinhos d`minhas …
Ensinaram-me que o ano tem 365 dias
Ensinaram-me que o ano tem 365 dias, que 1 dia tem 24 horas, 1 hora tem 60 minutos, e 1 minuto tem 60 segundos… só não me ensinaram que 1 segundo sem ti é uma eternidade.
#aniversario#desconhecido#60anos
Quando estou mal é contigo que me sinto bem
Quando estou mal é contigo que me sinto bem.
Mas se me sinto mal por sua causa vou recorrer á quem?
Oh Mãe Iansã
Oh Mãe Iansã, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e…
#violencia#desconhecido#poemas
Esqueça quem te esqueceu
Esqueça quem te esqueceu, ame quem te ama, lembre-se de quem lembra de você, mas não corra atrás de quem corre de você.
#desconhecido#corra#atras
Eu aprendi que quando as pessoas realmente gostam de você
Eu aprendi que quando as pessoas realmente gostam de você, elas voltam.
#realmente#femininas#aulas#gostam#depois#valor#coisas#aprendi#gostar#voltaEu costumava pensar que tinha respostas para tudo mas agora eu sei que a vida nem sempre segue meu rumo, sinto como se estivesse sido pega no meio isso é quando percebo,..
Eu costumava pensar
que tinha respostas para tudo
mas agora eu sei
que a vida nem sempre
segue meu rumo,
sinto como se estivesse sido pega no meio
isso é quando per…
APRENDI
APRENDI
Aprendi que um beijo apenas não basta.
Aprendi que saudade sempre passa.
Aprendi que amor tem sempre trapaças.
Aprendi que amar dói à alma fere o coração e dilacera o p…
O medo é o medonho atormentando dentro de
O medo é o medonho atormentando dentro de nós que vagueia no desconhecido inquietando o nosso porvir, afugenta o sonho e mata a esperança.
#irineuxaviercotrim#desconhecido#medo