Mensagens e Frases com a tag: #demais
Pesquisar Mensagens
Esperamos demais para falar aquilo que o nosso coração pede
Esperamos demais para falar aquilo que o nosso coração pede e, quando nos damos conta já é tarde demais para o fazer.
#demais#resposta#ailsondarlanDê o real valor que as pessoas merecem
"Dê o real valor que as pessoas merecem. Tome cuidado, pois você pode perceber tarde demais que acabou tropeçando num diamante e nem se deu conta do que era, pois estava ocupado demais colecionando pedras."
#desconhecido#tarde#pessoas#valor#demais
Nem sempre é a boca que fala demais
Nem sempre é a boca que fala demais… cores da verdade, podem atingir o preto e branco, pescando as mais profundas mentiras.
#resposta#branco#preto#demais#pessoas#mcbethnaturezadesconhecida
Que eu falo muito
"Que eu falo muito??Isto é fato;mais admiro mesmo quem em poucas palavras conseguem falar mais do que eu."
#resposta#poucas#admiro#palavras#pessoas#demais#franciscoferreiradosreisVocê quem dita
O lado bom de ouvir a voz da sua consciência é que quando todos disserem que é impossível, você ainda tem aquela vozinha dentro da sua cabeça para dizer "Não! É possível sim". Siga em frente, a única …
#tarde#demais#nunca
O problema não está nas outras pessoas te decepcionarem
O problema não está nas outras pessoas te decepcionarem, e sim você; por confiar e esperar demais de quem não é confiável e não te da valor.
#pessoas#saulodiasdossantoss#confiar#outros#demais#esperar#esperamos
Não se julgue esperto nem diante do mais tolo do mundo
Não se julgue esperto nem diante do mais tolo do mundo, deixe com que as pessoas descubram isso sozinhas.
#julgue#outros#esperar#pessoas#esperto#julgar#claudineyribeiro#demais
Sua estrutura se valeu de outras bases
Sua estrutura se valeu de outras bases, que quando no fazer, modificavam teu ser, não esperando o momento dos inventos acontecer.
#outros#demais#esperar#claudethcamoesTalvez eu tenha percebido tarde demais
Talvez eu tenha percebido tarde demais, mas agora aprendi a valorizar os detalhes, os olhares, a conversa. A ausência nos ensina muita coisa, e uma delas foi o valor de sua presença.
#tarde#yasminnobre#olhares#demaisDificuldades pequenas
Nem sempre "um novo dia" é o melhor consolo, afinal, dependendo da situação, esse novo dia será apenas "o capítulo 2" do problema. Por isso, se distanciar da realidade pode se revelar a melhor opção, …
#nunca#tarde#demaisAmor que não se mede
Basta o brilho dos seus olhos para me fazer a pessoa mais realizada do mundo por ter ao lado alguém assim como você, tão especial. Queria não ter medo de te perder, pois sei que sou tão pouco para voc…
#demaisNão precisamos de heróis
Não precisamos de heróis
Tem gente que espera, ou deposita tanta esperança em outras pessoas que acabam transformando essas pessoas em heróis, salvadores da pátria, da vida ou de qualquer coisa …
Você me esvaziou
Foi muito difícil lidar com a sua partida, mas precisei. Ocupei meus dias com tudo o que pude, algumas vezes abusei do álcool e dos amigos. Foi complicado admitir que você não voltaria, mas eu precise…
#amei#demaisA cidade lá fora
A cidade lá fora, com gentes falando sempre alto demais, sem parar, entrando e saindo de lugares, bebendo, comendo coisas, pagando contas, dançando alucinadas, querendo ser felizes antes da segunda-fe…
#demais#resposta#fora#poesia#caiofernandoabreu#cidade