Mensagens e Frases com a tag: #demais
Pesquisar MensagensE quando te mandei ir embora percebi que era tarde demais
E quando te mandei ir embora percebi que era tarde demais.. já tinha virado história, pele, digitais..já tinha virado amor.. já tinha deixado marcas demais.. pra se apagar em vão… pra se deletar sem m…
#demais#tarde#mirlmariaisabelribeirolopes
orgulhoso demais
orgulhoso demais . ainda tem coragens de falar quem ama deixa de ser orgulhoso, entao larga de ser orgulhoso.
#resposta#thayna#demais
Favor não me esperar por que gosto de
Favor não me esperar por que gosto de viver outras historias em lugares diferentes
#outros#esperar#demais#davidferreiradealmeida
Quem fala demais está sujeito a engolir mais palavras
Quem fala demais está sujeito a engolir mais palavras..
#pessoas#demais#rafaeldangelo#resposta
As pessoas são diferentes não adianta esperar que
As pessoas são diferentes não adianta esperar que elas procedam como imaginamos.
#esperar#outros#zibia#demais#diferentes#zibiagasparetto#pessoas#gasparetto
Importância
Uma hora ou outra a gente percebe quem são as pessoas que realmente importam em nossas vidas. E eu percebi que você é muto importante para mim.
#carinho#nunca#demaisExistem mulheres que falam demais
"Existem mulheres que falam demais, existem as que se calam, as que sabem escrever cartas de amor, as que esperam e alcançam por que não tem medo de arriscar…as que não engolem em seco, as que perturb…
#pessoas#deniselessa#demais#respostaVocê quer mesmo isso para a sua vida?
Apesar de tudo, não coloque toda a responsabilidade sobre seus ombros. Todo relacionamento, mesmo aquele que seja só uma conversa casual, precisa ser mútuo. Nenhum relacionamento é uma entrevista onde…
#precisa#demais#insistir
Eu me entreguei demais Eu imaginei demais
…Eu me entreguei demais
Eu imaginei demais…
E o silêncio, fala mais que a traição.
Foi um devaneio meu
Um veraneio seu!
E um outono inteiro
Em minhas mãos…
Não desista daquilo que te faz bem
É isso aí, se te faz bem, se te deixa feliz, se te faz sentir aquela sensação mágica de contentamento, é isso mesmo o que você deve seguir. Não desista daquilo que te faz bem, aproveite que você pode …
#tarde#demais#espere
As pessoas são complicadas demais tu falas a verdade elas zangam
As pessoas são complicadas demais tu falas a verdade elas zangam, tu falas mentiras também zangam o que querem?
#demais#ngozy#respostanão sei mais o que é pecado neste planeta
não sei mais o que é pecado
neste planeta de nosso Deus
se é falar demais
ouvir demais
pensar demais
agir demais
sentir demais
lembrar demais
ver demais…
Dê pequenos passos
A sensação de que algo é demasiado grande ou assustador é uma das coisas mais comuns para deixar as pessoas com medo de tentar alcançar o sucesso. Pare de subestimar sua força de vontade! Se o plano p…
#tarde#demais