Mensagens Relacionadas

"Algumas pessoas dizem que sou frio demais, falam que sou insenssível.

"Algumas pessoas dizem que sou frio demais, falam que sou insenssível.
Eu não sei, talvez é porque eu falo
a verdade sempre, sem ficar pensando em palavras bonitas que venham ao agrado del…

(…Continue Lendo…)

#alliisonsanttos#resposta#demais
Não se deve falar demasiado

Não se deve falar demasiado

Não se deve falar demasiado. Quando falo demais começo a separar-me de mim e a ouvir-me falar". (O marinheiro)

#fernando#poemas#pessoa#demais#resposta#fernandopessoa#amor#famosos
Esperamos demais para falar aquilo que o nosso coração pede

Esperamos demais para falar aquilo que o nosso coração pede

Esperamos demais para falar aquilo que o nosso coração pede e, quando nos damos conta já é tarde demais para o fazer.

#resposta#demais#ailsondarlan
É claro que podem dizer o que pensam mas

É claro que podem dizer o que pensam mas

É claro que podem dizer o que pensam
mas tenham cuidado e precaução
porque todos que falam demais
acabam perdendo a razão!

#pessoas#resposta#demais#alvarokrieger
Nunca é demais falar sobre o amor

Nunca é demais falar sobre o amor

Nunca é demais falar sobre o amor, com alguém que se ama.

#erickcerqueira#resposta#demais

Feche mais sua boca

Feche mais sua boca, talvez você esteja falando demais, falar demais não é bom, mas se não conseguir se conter, pense muito antes de falar, é melhor para que você possa avaliar com antecedência as pal…

(…Continue Lendo…)

#resposta#pessoas#demais#humbertoqueiroz