Quem fala demais está sujeito a engolir mais palavras
Quem fala demais está sujeito a engolir mais palavras..
#pessoas#resposta#rafaeldangelo#demais 725Mensagens Relacionadas
"Algumas pessoas dizem que sou frio demais, falam que sou insenssível.
"Algumas pessoas dizem que sou frio demais, falam que sou insenssível.
Eu não sei, talvez é porque eu falo
a verdade sempre, sem ficar pensando em palavras bonitas que venham ao agrado del…
Não se deve falar demasiado
Não se deve falar demasiado. Quando falo demais começo a separar-me de mim e a ouvir-me falar". (O marinheiro)
#fernando#poemas#pessoa#demais#resposta#fernandopessoa#amor#famosos
Esperamos demais para falar aquilo que o nosso coração pede
Esperamos demais para falar aquilo que o nosso coração pede e, quando nos damos conta já é tarde demais para o fazer.
#resposta#demais#ailsondarlan
É claro que podem dizer o que pensam mas
É claro que podem dizer o que pensam
mas tenham cuidado e precaução
porque todos que falam demais
acabam perdendo a razão!
Nunca é demais falar sobre o amor
Nunca é demais falar sobre o amor, com alguém que se ama.
#erickcerqueira#resposta#demaisFeche mais sua boca
Feche mais sua boca, talvez você esteja falando demais, falar demais não é bom, mas se não conseguir se conter, pense muito antes de falar, é melhor para que você possa avaliar com antecedência as pal…
#resposta#pessoas#demais#humbertoqueiroz