Mensagens e Frases com a tag: #daysesene
Pesquisar MensagensUma Declaração De Amor!
Uma Declaração De Amor!
Te amar…
E a esperança
de nos encontrar,
tem feito
minha vida tão
mais feliz
meu amor.
Que vontade
eu tenho de
te a…
Um passeio no parque
Um passeio
no parque!
Um desejo
no coração…
Olhos acesos.
Emoção!
Um pressentimento…
Vou te encontrar!
Meu coração
irá se apaixonar,
qua…
Olhar De Amor!
Olhar De Amor!
Foi
com esse
olhar de amor…
Que me perdi
em seu infinito…
E nunca mais
soube sair!
Eu não tenho dúvidas
Eu não
tenho dúvidas,
que para encontrar
aquilo que necessito.
Não importa o que…
É preciso que
Eu saiba buscar em
todos os caminhos
que são colocados
(…Continue Lendo…)
Batom Vermelho
Batom Vermelho
(…) e entre um suspiro e outro!
Ele com voz rouca, me diz:
_Nada me estimula mais
do que seus lábios,
pintados de batom vermelho,
com sabor de moran…
Desencontro!
Desencontro!
(…) e eu vivi
a intensidade
desse amor.
E nos perdemos,
no caminho onde íamos
nos encontrar!
Nossos caminhos
não foram os mesmos,
n…
Nada De Pressa!
Nada De Pressa!
Numa pescaria…
Não se pode
ter pressa…!
Nada se pega
e nada se vê.
Se algo nos avexa…
A natureza vai
apresentando o seu
espetácu…
O Nosso Amor é Nosso!
O Nosso Amor é Nosso!
O nosso amor…
Não é de novela
e nem de
contos de fadas.
O nosso amor
é nosso!
Carregado de
sentimentos
bem reais.
Ve…
Cortinas Verdes
Cortinas Verdes
A medida
que meu amor e eu vamos
encontrando a felicidade…
Desce cortinas sobre nós.
E vão cobrindo
nossos sonhos e desejos.
Deixando-nos vivê…
Os Olhos Revelam
Os Olhos Revelam
Existem momentos de nós!
Que só os olhos revelam…
Hoje é o Seu Dia Leitor
Hoje é o Seu Dia Leitor
Muitas vezes me emociono quando vejo alguém usando um texto meu, que encantou a sua alma, para encantarem a alma de mais algumas pessoas.
Isso é super gratificante!…
Hoje terei tempo
Hoje terei tempo,
para dedicar-me a você…
Quero pintá-la,
com a minha melhor aquarela.
Quero deixar um pouco
do meu perfume em
cada pétala sua…
Para que sejas…
Todos os dias eu danço com a felicidade
Todos
os dias eu danço com a felicidade..
Mesmo que meus olhos choram…
Fiz da felicidade a minha companheira,
para espantar a solidão!
O Trem!
O Trem!
[…] lá vai o trem…
Levando a solidão
do entardecer!
Deixa fumaça
de sonhos…
E canta,
venha viver…
Venha viver!