Mensagens e Frases com a tag: #daysesene
Pesquisar Mensagens
Sensibilidade e Aproximação!
Sensibilidade e Aproximação!
Gotas de sonhos
que transbordam…
Um ao lado do outro!
Sensibilidade e aproximação!
Só se percebem,
quando fecham
os guarda-ch…
Som Da Felicidade
Som Da Felicidade
Se a felicidade
tivesse um som,
pra você qual seria?
Para mim…
o som da felicidade.
Seria o seu suspirar
( o suspirar do meu amor)…
B…
Por mais que o amor seja um sentimento antigo
Por mais
que o amor seja
um sentimento antigo…
A cada recomeço.
Ele é ainda uma
criança engatinhando.
Razão de alguns atropelos.
De algumas inconsequências,
(…Continue Lendo…)
Sempre é Bom Um Sorriso!
Sempre é Bom Um Sorriso!
O
sorriso
desmancha
dores, medo,
desilusões…
Tudo que nos faz
levar para baixo.
Tudo que nos leva
ao poço fundo
da…
Sonhos
Sonhos
…que me
calçaram os pés.
E os degraus da igreja,
eu me pus a subir.
Fiquei tão linda e florida,
flores de laranjeira, nas mãos.
Batidas fortes do coraç…
Um Sonho Forte!
Um Sonho Forte!
Haverá
sempre um sonho,
que alimentará
a nossa vida…
E permanecerá
preso à nós
até a
nossa despedida.
O sonho do amor!
Um Conto De Amor!
Um Conto De Amor!
[…] ele então
perdeu um grande amor…
Que dava asas,
sonhos, ilusões.
impulsionava-o a seguir
sorrindo e feliz.
Infeliz pela perda,
ch…
Intenso Inverno
Intenso Inverno
Deixei cair
sonhos,
que eram
somente meus,
para cobrir
seu corpo,
que vivia
um intenso inverno!
Nada De Pressa!
Nada De Pressa!
Numa pescaria…
Não se pode
ter pressa…!
Nada se pega
e nada se vê.
Se algo nos avexa…
A natureza vai
apresentando o seu
espetácu…
Infância…Nosso Colo Na velhice!
Infância…Nosso Colo Na velhice!
Momentos da minha infância!
Da nossa infância!
Tão doce… Tão angelical!
E até os meninos que escolhíamos para namorar,
eram só de “boc…
Foram tantos beijos
Foram
tantos beijos…
Tantos desejos juntos.
Tantos calores
de um intenso amor.
Tirados dos
nossos corpos.
Que até hoje passa
um filme dos
nossos m…
Criaram conflitos
Criaram conflitos…em suas almas.
E hoje, eles desconhecem a paz.
Quando tudo começou, o indio, era quem mais sabia viver a vida compartilhando com a natureza. Por ela zelando, aprendendo.<…
Lua Cheia
Lua Cheia
As minhas inspirações,
são como Lua Cheia…
Embelezam a minha alma,
e os olhos de quem as leem!
São Tantas as Coisas Que Gosto Nessa Vida!
São Tantas as Coisas Que Gosto Nessa Vida!
Gosto de tudo,
que me leva
à felicidade.
A sorrisos fáceis…
Às lágrimas de emoções…
Gosto de quem é verdadeiro.
Si…