Mensagens e Frases com a tag: #dantelocateli
Pesquisar Mensagens
INFELIZMENTE.
INFELIZMENTE.
Infeliz é o ser.
que tanto se poupou
de viver.
Por medo de sofrer,
que nem soube
nem vai saber.
o que é viver,
o que é perder,
o …
Amor.
Amor.
É carência
que vem da alma
sem a qual a vida
não significa nada
não leva a nada
não tem razão
nenhuma.
Sem Coração.
Sem Coração.
Eu tive um coração, um dia
E não sentia nada
Eu só queria
mas não sentia.
Até que um dia senti
e tudo passou
a fazer sentido.
Fiquei soment…
Sombra.
Sombra.
Na noite parado.
A luz da lua
Eu te soo inseguro
e sou assim no escuro.
Me agarro ao galho seguro.
Firme, mas não com força.
Olho apaixonado o brilho …
GRANDEZA.
GRANDEZA.
Engraçado
como a grandeza
seduz o homem
e o coloca na cruz.
Há muito eu percebi
que não tenho tendências
de agir em superlativo.
Prefiro ficar…
AUTOESTIMA.
AUTOESTIMA.
Autoestima
vulgo amor-próprio.
Amor-próprio
é propriamente
amor?
Poderia deixar em aberto
E assim o faço
de forma parcial.
Abusando da…
NÓ FINAL
NÓ FINAL
No final da vida.
ao final da luta
todos os lutadores
estarão mortos.
Assim o que importa
não é se você venceu
Se foram tortos
os caminhos
(…Continue Lendo…)
FELICIDADE
FELICIDADE
É por isso que
Ser feliz é foda,
Pode fazer mal
estar errada,
mas não sai da moda.
Estar feliz é ter uma sensação inerente de sucesso ou vitória
qu…
Frente ao desamor.
Frente ao desamor.
Tão grande é o coração.
Que em um dia
contém sangue suficiente
para manterem vivos,
contentes
e descontentes.
Pergunto-me então
Quem …
MAIS DO QUE É POSSÍVEL
MAIS DO QUE É POSSÍVEL
Amar alguém
mais do que é possível,
se não for impossível
de fato
talvez deva ser
um ato insano
de um ser insensato.
Dante Locate…
Borboletas.
Borboletas.
Borboletas em minha vida
Vieram e me tocaram
Tão suaves foram
Que eu fiquei assim
Mas quando foi
que elas me marcaram.
Pousaram em minhas costas
(…Continue Lendo…)
E O VENCEDOR É
E O VENCEDOR É
Parabéns a todos os participantes.
Que nunca vão deixar
a vida como antes.
Estamos aqui diante
dos finalistas
de uma interminável lista.
Agora …
REDENTOR
REDENTOR
Sou francês de nascimento.
Brasileiro
Já há muito tempo.
Sempre estive recebendo
todos de braços abertos
Dês do tempo
em que os brasileiros
nem…