Mensagens e Frases com a tag: #dantelocateli
Pesquisar MensagensBorboletas.
Borboletas.
Borboletas em minha vida
Vieram e me tocaram
Tão suaves foram
Que eu fiquei assim
Mas quando foi
que elas me marcaram.
Pousaram em minhas costas
(…Continue Lendo…)
Sem o Teatro dos heróis.
Sem o Teatro dos heróis.
Porque eu sinto
que a vida contrária
a aquilo que eu quero
me sinto um zero.
Como é triste
essa infantilidade.
Essa fraqueza
Es…
O amante.
O amante.
Nada na vida
é mais resistente
que um verdadeiro
amante.
SERÁ LIVRE O ARBÍTRIO.
SERÁ LIVRE O ARBÍTRIO.
Seja responsável.
Disse Deus!
Eu te dou o livre arbítrio.
Assim enfrente as suas escolhas.
Eu serei passivo.
Lavo minhas mão.
E assist…
O MAL CHEIRO.
O MAL CHEIRO.
ODOR.
FEDOR.
RANCOR.
HORROR.
O sangue seco
no chão
é feio,
mas não tem cheiro.
O chão
está cheio
de sangue seco
e …
Sem Coração.
Sem Coração.
Eu tive um coração, um dia
E não sentia nada
Eu só queria
mas não sentia.
Até que um dia senti
e tudo passou
a fazer sentido.
Fiquei soment…
NUDISMO DO POETA
NUDISMO DO POETA
As vezes eu me envergonho
em ser poeta.
É um vício meio cafajeste
Ficar se expondo
assim sem veste.
Dante Locateli
O que ensina
O que ensina.
não é o erro
é querer acertar
é ver o erro
é concerta
aprender para não errar.
Amante.
Amante.
Amante
jamais serei perfeito
Falta-me a paz
a paciência
o recato.
Esperar do amor em pleito.
Desejo de ser dono nato.
Há desejo
louco que …
Contato.
Contato.
Em cada contato na vida.
Que se perde.
se ganha.
se deixa.
se leva.
Como podequerer viver.
Tendo tanto medo.
da gente.
de gente.
de…
REDENTOR
REDENTOR
Sou francês de nascimento.
Brasileiro
Já há muito tempo.
Sempre estive recebendo
todos de braços abertos
Dês do tempo
em que os brasileiros
nem…
CANÇÃO DO EU INFINITO.
CANÇÃO DO EU INFINITO.
Há muito tempo eu desisti
de sofrer por amor.
Hoje sofro por querer,
quem quiser a minha dor.
Hoje eu não amo mais ninguém,
só amo o amar.
(…Continue Lendo…)
Felicidade.
Felicidade.
Felicidade.
Tem muito mais a ver
com ilusão
do que com
Realidade.
VERSINHO RECICLADO.
VERSINHO RECICLADO.
Meus amigos queridos
Vou saindo, já estou de ida
Tiras uns dias
para esquecer da vida.
Vão ser só alguns dias
Para se ficar de férias na boa
(…Continue Lendo…)