Mensagens e Frases com a tag: #companhia

Pesquisar Mensagens

Peço que você não se vá

Eu peço que você não se vá, que sempre fique por perto e que não permita que a vida nos afaste, pois você não é apenas o melhor amigo que eu tenho, mas é a pessoa que eu quero ao meu lado para a vida …

(…Continue Lendo…)

#companhia#predileta

Dividir a vida

Ter alguém em quem se confia para dividir a vida pode deixar tudo mais leve e feliz. A amizade é o brilho da vida, o tempero de seus dias.

(…Continue Lendo…)

#alma#companhia

Viver a solidão

Fazer o quê, quando e com quem quiser, sem depender das horas ou gostos de outra pessoa, poder ouvir os próprios desejos e nada mais… Esses são apenas alguns exemplos que devem ser agraciados pela fel…

(…Continue Lendo…)

#companhia#solidao
Minha felicidade nunca dependeu de ninguém

Minha felicidade nunca dependeu de ninguém

Minha felicidade nunca dependeu de ninguém. Aprendi a ser e viver por mim mesmo. Por isso estou sempre sozinho, mas em boa companhia… A minha!

#jepasa#aprendendo#alegria#sozinho#viver#bonitas#felicidade#feliz#vida#licao

Fica comigo?

Senta aqui e fica, porque sozinho eu me sinto meio bomba. Explode comigo? Igual aos que explodiram de amor e viraram as estrelas que eu vejo no céu da sua boca quando você gargalha. Dá pra virar céu? …

(…Continue Lendo…)

#companhia

Sister

Amiga, você é maravilhosa! Uma das melhores pessoas que conheci. Me arrependo de não ter me aproximado de você antes. A sua energia contagia e você é a melhor companhia de todas! Me divirto muito com …

(…Continue Lendo…)

#adoro#companhia

Prazer pessoal

"Faça mais daquilo que você ama."
Não faz sentido viver fazendo algo que vai de encontro à sua felicidade. Até mesmo as obrigações podem ser bem recebidas. Dedique-se um pouco mais ao que faz se…

(…Continue Lendo…)

#companhia#razoes#propria#valorizar

Felicidade

Busco a felicidade em mim e sempre acho. Tenho plena consciência de que, se não for feliz comigo mesma, jamais serei feliz com outra pessoa.

(…Continue Lendo…)

#companhia
A tristeza não é tão ruim

A tristeza não é tão ruim

"A tristeza não é tão ruim, quando ela se torna sua única companhia"

#depressao#tristeza#alone12#companhia#decepcao
Existem pessoas que tornam nossa caminhada mais significativa

Existem pessoas que tornam nossa caminhada mais significativa

Existem pessoas que tornam nossa caminhada mais significativa… pela companhia, pelo apoio, pelo carinho… e porque nos tornam melhores.

#existem#companhia#pessoas#caminhada#desconhecido
Cultive sorrisos e amigos pelo seu caminho

Cultive sorrisos e amigos pelo seu caminho

Cultive sorrisos e amigos pelo seu caminho. Não dispense a companhia de quem te faz sorrir por quase nada, você pode estar perdendo quase tudo.

#sorriso#desconhecido#amigos#amizade#versos#sorrir#companhia

Saudades

Saudades é sentir saudades de mim mesma em companhia do meu amor.

(…Continue Lendo…)

#companhia#hiojuma

A sorte que eu tenho em te ter ao meu lado

Todas as vezes que preciso de colo, é em você que eu penso. Você me traz paz e tranquilidade, é a melhor companhia do mundo todo. Ninguém imagina a sorte que eu tenho em te ter ao meu lado todos os di…

(…Continue Lendo…)

#mundo#companhia