Mensagens e Frases com a tag: #coelho
Pesquisar MensagensEscute seu coração
Escute seu coração. Ele conhece todas as coisas, porque veio da Alma do Mundo e um dia retornará para ela.Cada momento da busca é um momento de encontro com Deus e com a Eternidade Pelo brilho nos olh…
#autores#super#paulocoelho#levantar#autoestima#conhecidos#paulo#pensamentos#coelho
O amor é cheio de armadilhas
O amor é cheio de armadilhas. Quando quer se manifestar, mostra apenas a sua luz – e não nos permite ver as sombras que esta luz provoca.
#pensamentos#levantar#poemas#paulo#paulocoelho#coelho#autoestimaSó existe uma coisa importante em nossas vidas
Só existe uma coisa importante em nossas vidas: viver a nossa lenda pessoal,
a missão que nos foi destinada. Mas sempre terminamos nos sobrecarregando
de ocupações inúteis, que acabam por …
Viver é experimentar
Viver é experimentar, e não ficar pensando no sentido da vida.
#levantar#paulo#autoestima#sentido#duplo#pensantes#vida#pensando#paulocoelho#coelho
O amor jamais morre de morte natural
O amor jamais morre de morte natural. Geralmente morre de sede porque nos esquecemos da fonte.
#falecido#levantar#namoro#poemas#autoestima#postumas#natural#irma#inicio#falecimentoDeus se manifesta em tudo
Deus se manifesta em tudo, mas a palavra é um dos seus meios favoritos de agir. Porque a palavra é o pensamento transformado em vibração; você está colocando no ar a sua volta aquilo que antes era ape…
#deus#agradecimento#autoestima#paulocoelho#coelho#primeiracomunhao#levantar#paulo
Esperar é doloroso
"Esperar é doloroso. Esquecer é doloroso. Mas não saber o que fazer é o pior tipo de sofrimento."
#coelho#sofrimento#levantar#paulocoelho#esquecer#paulo#esperar#autoestima#pensamentosConheci a pintora Myie Tamaki durante um seminário sobre Energia Feminina
Conheci a pintora Myie Tamaki durante um seminário sobre Energia Feminina, em Kawaguciko, Japão.
Perguntei qual a sua religião.
“Não tenho mais religião”, ela respondeu.
Notando, a m…
E era isso mesmo que eu queria
E era isso mesmo que eu queria. Se eu acreditasse que iria vencer, a vitória também acreditaria em mim. Nenhuma vida está completa sem um toque de loucura.
#coelho#paulocoelhooaleph#paulo#pensamentos
Liberdade não é a ausência de compromissos
Liberdade não é a ausência de compromissos, mas a capacidade de escolher - e me comprometer com o que é melhor para mim.
#motivacao#ausencia#poemas#comprometimento#saudades#paulocoelho#levantar#capacidade#autoestima#escolhaÉ muito complicado viver
É muito complicado viver. Era preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros… Mas isso não era o pior. O pior era escolher, e ficar o resto da vida pensando se escolheu certo. Nenhum…
#riscos#coelho#correr#livro#autoestima#risco#alquimista#paulo#paulocoelho#vida
Para ver o arco-íris
Para ver o arco-íris, é preciso não temer a chuva.
#coelho#chuva#livro#autoestima#paulocoelho#alquimista#paulo#levantar#elevada
É justamente no momento em que tudo começa
É justamente no momento em que tudo começa a dar certo que é preciso prestar mais atenção.
#levantar#coelho#livro#pensamentos#paulocoelho#momento#autoestima#alquimista#poemas#paulo
Quem nunca está só já não conhece mais a si mesmo
Quem nunca está só já não conhece mais a si mesmo. E quem não conhece a si mesmo passa a temer o vazio.
#paulo#poemas#autores#ditas#conhecidos#levantar#pensamentos#super#mesmos#coelho
o sabor das coisas recuperadas é o mel mais doce que podemos experimentar
…o sabor das coisas recuperadas é o mel mais doce que podemos experimentar.
(O Zahir)