Mensagens e Frases com a tag: #choro
Pesquisar Mensagens
Que as minhas lágrimas corram assim para bem longe
Que as minhas lágrimas corram assim para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele.
#namorado#romanticas#apaixonadas#citacoes#coelho#curtos#curtas#irma#paulocoelho#amorA minha prioridade é a minha felicidade
Eu não choro mais por você, eu não me importo mais como você segue a vida ou se o que faz vai me fazer doer, pois hoje a minha prioridade é a minha felicidade. Seja você o que for, não merece minhas l…
#choro
Choramos
"Choramos, intristecemo-nos, sofremos, mas aprendemos que o amor ainda vence todas as barreiras.
Podemos encontrar obstáculos, mas o verdadeiro amor jamais acaba."
você está tão gelada
- você está tão gelada!
- Ele foi embora e levou todo o meu calor.
O amor que me faz chorar
O amor que me faz chorar, é o mesmo que enxuga minhas lágrimas
#choro#amor#sarahismeniasaruth
O amor nos faz chorar
“O amor nos faz chorar, se arrepender, nos deixa triste com a vida, mas não desistimos dele”.
#viver#poder#choro#esauaviziomachado#gravidez#amor#triste#poema#desistencia#arrependerUma emoção à flor da pele
Toda semana eu me identifico com um personagem novo, seja na vida real ou no mundo fictício dos filmes e livros. Amo os contos, sei que ali alguém que escreveu tinha uma sensibilidade ímpar tão aflora…
#facil#choroQuase um soneto para ela.
Quase um soneto para ela.
Eu preciso de tudo em você
Do seu choro ao teu sorriso
Para que eu complete o meu ser
E o teu ser conforte-se comigo.
Eu preciso que tu me envol…
Tomara Que você volte depressa Que você não se despeça Nunca mais do meu carinho E chore, se arrependa E pense muito Que é melhor se sofrer junto Que viver feliz sozinho
Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver fe…
Eu apostei tudo o que tinha
Eu apostei tudo o que tinha.
Chorei, sorri, compreendi, me entreguei.
Nada foi capaz de abrir os seus olhos para o meu amor; Por isso eu desisti.
É difícil saber que não posso ter vo…
Tempo De Amor
Tempo De Amor
Ah, bem melhor seria
Poder viver em paz
Sem ter que sofrer
Sem ter que chorar
Sem ter que querer
Sem ter que se dar
Ah, bem melhor seria
P…
A gente aprende a ser forte quando ninguém
A gente aprende a ser forte quando ninguém mais acredita que a gente vai conseguir e mesmo assim a gente consegue; a gente aprende a ser forte quando nos olham nos diminuindo e mesmo assim encontramos…
#luta#aprende#coragem#choro#amor#cmvcls#aprendendo#gente#ser#vergonha