Mensagens e Frases com a tag: #chorar
Pesquisar Mensagens
As vezes tenho vontade de chorar pois as
As vezes tenho vontade de chorar pois as lagrimas desabafa tudo aquilo que não tenho coragem de expressar.
#vontade#paulinhogoncalves#chorar
Eu tentei não me apaixonar
Eu tentei não me apaixonar, não me importar, não pensar e não chorar. Mas foi mais forte que eu.
#chorar#importa#apaixonar#pequenasereiaRespeite os seus limites
Tenha equilíbrio para lidar com as dificuldades que surgem a cada dia. Chorar não te leva a lugar nenhum. Você só é feliz quando encontra o seu ponto de paz na vida. Saiba respeitar os seus limites, t…
#merece#chorarDia frio e triste hoje… Senti saudades. Tive vontade de chorar… Tentei impedir; mas… Ainda não consigo controlar essa ação involuntária do organismo.
Dia frio e triste hoje… Senti saudades. Tive vontade de chorar… Tentei impedir; mas… Ainda não consigo controlar essa ação involuntária do organismo.
(Alessandra Alcântara)
Permita-se fraquejar
A fraqueza não é algo ruim, é algo natural da vida. Não tenha medo de se sentir fraca por algum tempo, permita-se cair e permita-se falhar, pois é apenas por meio dos erros que você aprenderá a acerta…
#chorar#permitaÉ claro que um dia
É claro que um dia, tudo volta a ficar bem novamente!
É claro que um dia, toda esta dor vai passar!
É claro que um dia, você vai voltar a sorrir, sorrisos plenos de risos!
É claro…
Só
Só
Eu tenho pena da Lua!
Tanta pena, coitadinha,
Quando tão branca, na rua
A vejo chorar sozinha!…
As rosas nas alamedas,
E os lilases cor da neve
Confidenci…
Passado vivido e superado
O passado quando superado é motivo de memórias, não de lágrimas.
#abrir#coracao#chorar
A voz tá quase embargada pela vontade de chorar
A voz tá quase embargada pela vontade de chorar… mas saiu: "Boa viagem! "
#boaviagem#vontade#chorar#amiga#gabrielastaculNão sinto vontade de sorrir
Não sinto vontade de sorrir, mas também não sinto vontade de chorar. Não sinto vontade de andar por ai, mas também não sinto vontade de me isolar. Não sinto amor, mas também não sinto ódio. Não sinto …
#vontade#danielafercas#chorarChorar faz bem
Chorar faz bem, sabia? Esse ato alivia as nossas tensões e pode, posteriormente, nos prover de muita alegria, de muita paz, calma. Esse é um marco que nos ajuda a colocar um fim em sentimentos mal res…
#medo#chorar