Mensagens e Frases com a tag: #chicoxavier
Pesquisar MensagensCompaixão
Quando alguém lhe magoar ou ofender, não retruque. Não responda na mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender ou magoar para sentir-se forte.
#magoa#chicoxavier
Agradeço todas as dificuldades que enfrentei
Agradeço todas as dificuldades que enfrentei. Não fosse por elas, eu não teria saído do lugar… As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.
#espiritas#reflexao#chicoxavier
Ambiente limpo
Ambiente limpo não é o que mais se limpa, mas o que menos se suja.
#chico#xavier#chicoxavier
Não importa como você cai
Não importa como você cai, o que importa é como você se levanta.
#mahatmagandhi#motivacao#chicoxavier#otimismo#marcioborges#autoajuda
Lembra-te de que falando ou silenciando
Lembra-te de que falando ou silenciando, sempre é possível fazer algum bem.
#chicoxavier
Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente
Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois…
A vida é construída nos …
Gostaria de dizer para você que viva como
Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.
#reflexao#poesias#correio#sabe#gravidez#morrer#espiritas#espirita#chicoxavier#vida
O chão que te sustenta não te pede louvores
…O chão que te sustenta não te pede louvores…
#xavier#chico#chicoxavier
Tudo que é seu encontrará uma maneira de chegar até você
Tudo que é seu encontrará uma maneira de chegar até você.
#otimismo#espiritas#esperanca#chicoxavier#feNovo fim
Ninguém pode voltar a traz e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim.
#chicoxavier#recomecar
Fico triste quando alguém me ofende
Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor… Magoar alguém é terrível!
#magoas#conheci#pessoas#indiretas#invejosas#decepcao#palavras#magoada#familia#tristeFestejar com Deus
Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa,pois…
A vida é construída nos s…