Mensagens e Frases com a tag: #chicobuarque
Pesquisar Mensagens
Antes de ferir um coração
Antes de ferir um coração, certifique-se que você não está dentro dele.
#chicobuarque#tristezaHoje topei com alguns conhecidos meus Me dão bom-dia
Hoje topei com alguns conhecidos meus Me dão bom-dia, cheios de carinho Dizem para eu ter muita luz, ficar com Deus Eles têm pena de eu viver sozinho
#chicobuarque#hoje#carinho
Comeu feijão com arroz como se fosse um príncipe
Comeu feijão com arroz como se fosse um príncipe…
#chicobuarque#buarque#chico
Minha mãe sempre diz
Minha mãe sempre diz: Não há dor que dure para sempre! Tudo é vário. Temporário. Efêmero. Nunca somos, sempre estamos!
#chicobuarque#poesias#buarque#chicoMultidão
“Vejo a multidão fechando todos os meus caminhos, mas a realidade é que sou eu o incômodo no caminho da multidão.”
Mais frases em kdfrases.com
O bloco “minha boca beijando a sua” vai ser que dia
O bloco “minha boca beijando a sua” vai ser que dia?
#chicobuarque#claranunes#carnavalE quem me ofende
E quem me ofende, humilhando, pisando, Pensando que eu vou aturar… Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
#chicobuarque#carnavalQuando ela chora Não sei se é dos olhos
Quando ela chora
Não sei se é dos olhos pra fora
Não sei do que ri (…) (…) Ela faz cinema
Ela faz cinema
Ela é demais
Talvez nem me queria bem
Porém faz um bem que …
O que a gente encontra
Às vezes o que a gente procura, não é o que a gente procura.
É o que a gente encontra.
Sonhar um sonho impossível
Sonhar um sonho impossível…
Lutar, onde é fácil ceder…
Vencer, o inimigo invencível…
Negar quando a regra é vender…
Romper a incabível prisão…
Voar, no limite improvável……
Um pote até aqui de mágoa
Deixe em paz meu coração que ele é um pote até aqui de mágoa e qualquer desatenção pode ser a gota d’água.
#decepcao#chicobuarque
Eu faço samba e amor até mais tarde E
Eu faço samba e amor até mais tarde
E tenho muito sono de manhã
Vida é amar
Pois já forjou o seu sorriso
E fez do mesmo profissão
A vida é sempre aquela dança
Onde não se escolhe o par
Por isso às vezes ela cansa
E senta um pouco pra chorar.
Pelo amor de Deus
Pelo amor de Deus, não vê que isso é pecado, desprezar quem lhe quer bem?
#deus#pecado#amor#chicobuarque