Mensagens e Frases com a tag: #chicobuarque
Pesquisar Mensagens
Mas o sentimento de inadequação
“Mas o sentimento de inadequação, de estrangeirismo, carrego dentro de mim. Talvez seja da minha natureza não me sentir pertencendo a lugar nenhum, em lugar nenhum.”
#talvez#chico#poesias#poemas#invejosas#chicobuarque#indiretas#sentimento#buarque#pessoas
Hoje lembrando-me dela
Hoje lembrando-me dela; Me vendo nos olhos dela; Sei que o que tinha de ser se deu; Porque era ela; Porque era eu.
#chico#olhos#poesia#buarque#chicobuarque#poemas#poesias#hojeO que será (À flor da pele)
O que será (À flor da pele)
O que será que me dá
Que me bole por dentro, será que me dá
Que brota à flor da pele, será que me dá
E que me sobe às faces e me faz corar
E q…
Atrás da porta
Atrás da porta
Quando olhaste bem nos olhos meus
E o teu olhar era de adeus
Juro que não acreditei, eu te estranhei
Me debrucei sobre teu corpo e duvidei
E me arrastei e …
"Esperamos por elas em Áden
"Esperamos por elas em Áden, mas elas deixaram a região. Elas sabiam o que desejávamos delas." Referindo-se às tropas norte-americanas. Entrevista de 1997 para o jornal al-Quds al-Arabi, publicado na …
#billgates#gkchesterton#oscarwilde#malcolmmuggeridge#midia#whauden#adlaistevenson#abbottjosephliebling#stanislawjerzylec#chicobuarque
Te perdoo por fazeres mil perguntas que em
Te perdoo por fazeres mil perguntas que em vidas que andam juntas ninguém faz…
#poemas#chicobuarque#buarque#perguntas#chicoOlhos nos olhos
Olhos nos olhos, quero ver o que você faz Ao sentir que sem você eu passo bem demais Olhos nos olhos, quero ver o que você diz Quero ver como suporta me ver tão feliz
#chicobuarque
Comeu feijão com arroz como se fosse um príncipe
Comeu feijão com arroz como se fosse um príncipe…
#buarque#chicobuarque#chico
E quando ela está nos meus braços
E quando ela está nos meus braços; As tristezas parecem banais; O meu coração aos pedaços; Se remenda prum número a mais.
#buarque#poemas#tocam#decepcao#chico#poesias#coracao#confortar#tristeza#chicobuarqueDiz que eu não sou de respeito Diz que não dá jeito De jeito nenhum Diz que eu sou subversivo Um elemento ativo Feroz e nocivo Ao bem-estar comum
Diz que eu não sou de respeito
Diz que não dá jeito
De jeito nenhum
Diz que eu sou subversivo
Um elemento ativo
Feroz e nocivo
Ao bem-estar comum
Fale do noss…
A mudança é a lei da vida
A mudança é a lei da vida. E aqueles que confiam somente no passado ou no presente estão destinados a perder o futuro.
#mudanca#chicobuarque