Mensagens e Frases com a tag: #charlesbukowski
Pesquisar MensagensSomos finos como papel
Somos finos como papel. Existimos por acaso entre as porcentagens, temporariamente. E esta é a melhor e a pior parte, o fator temporal. E não há nada que se possa fazer sobre isso. Você pode sentar no…
#reflexao#charlesbukowski
Você não precisa da aprovação
Mina, você não precisa da aprovação dos outros para ser desejável. Você é a deusa do próprio corpo linda e incrível. Ame-se.
#incentivo#charlesbukowski#autoestima#osporquesdeameliaroswell
Mulheres nasceram pra sofrer
“Mulheres nasceram pra sofrer; não é de surpreender que peçam constantes declarações de amor.”
#sofrendo#amor#bukowski#sofrer#charlesbukowski#charles#sofrimentoAs festas me deixavam doente
As festas me deixavam doente. Detestava as falsas aparências, os jogos sujos, os namoricos, os bêbados amadores e os chatos. Como solitário, eu não suportava invasões. Isto não tinha nada a ver com ci…
#cancer#aparencia#charlesbukowski#pessoa#aparencias#falsas#amizadesRaramente encontro uma pessoa rara ou interessante
“Raramente encontro uma pessoa rara ou interessante. É mais que perturbador, é um choque constante. Está me tornando um maldito mal-humorado. Qualquer um pode ser um maldito mal-humorado, e a maioria …
#charlesbukowski#casais#choque#encontros#caminhao#encontro#interessantes#animadas#legaisPerigo não é um cavalo na pista
Perigo não é um cavalo na pista, é um burro na direção.
#caminhao#charlesbukowskiQuem sou
Na verdade, não sou muito bom com as palavras. Sinto-me muito tímido e nervoso. Guardo tudo para pôr no papel. Tenho certeza de que o senhor ficará desapontado comigo, mas sempre fui assim.
#refletir#vida#charlesbukowskiMuito cara legal foi parar debaixo de uma
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher.
#mulher#ponte#charlesbukowskiMais vale uma teta na mão do que duas no sutiã
Mais vale uma teta na mão do que duas no sutiã.
#charlesbukowski#caminhaoSe não fosse o otimista
Se não fosse o otimista, o pessimista nunca saberia como é infeliz.
#caminhao#charlesbukowski
Talvez pensemos demais
Talvez pensemos demais. Sinta mais, pense menos.
#charlesbukowski#talvez#charles#bukowski
se você não jogar
se você não jogar, jamais irá vencer.
#vencer#charles#bukowski#vencedores#charlesbukowskiSentia-me contente por não estar apaixonado
Sentia-me contente por não estar apaixonado, por não estar contente com o mundo. Gosto de estar em desacordo com tudo. As pessoas apaixonadas tornam-se muitas vezes susceptíveis, perigosas. Perdem o s…
#felicidade#poesias#charlesbukowski#charles#pessoas#apaixonadas#bukowski
Éramos covardes
Éramos covardes, porque queríamos viver.
#covardia#charles#vida#bukowski#charlesbukowski#pessoas#covardes#homem#covarde