Mensagens e Frases com a tag: #charlesbukowski

Pesquisar Mensagens

Somos finos como papel

Somos finos como papel. Existimos por acaso entre as porcentagens, temporariamente. E esta é a melhor e a pior parte, o fator temporal. E não há nada que se possa fazer sobre isso. Você pode sentar no…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#charlesbukowski
Você não precisa da aprovação

Você não precisa da aprovação

Mina, você não precisa da aprovação dos outros para ser desejável. Você é a deusa do próprio corpo linda e incrível. Ame-se.

#incentivo#charlesbukowski#autoestima#osporquesdeameliaroswell
Mulheres nasceram pra sofrer

Mulheres nasceram pra sofrer

“Mulheres nasceram pra sofrer; não é de surpreender que peçam constantes declarações de amor.”

#sofrendo#amor#bukowski#sofrer#charlesbukowski#charles#sofrimento

As festas me deixavam doente

As festas me deixavam doente. Detestava as falsas aparências, os jogos sujos, os namoricos, os bêbados amadores e os chatos. Como solitário, eu não suportava invasões. Isto não tinha nada a ver com ci…

(…Continue Lendo…)

#cancer#aparencia#charlesbukowski#pessoa#aparencias#falsas#amizades

Raramente encontro uma pessoa rara ou interessante

“Raramente encontro uma pessoa rara ou interessante. É mais que perturbador, é um choque constante. Está me tornando um maldito mal-humorado. Qualquer um pode ser um maldito mal-humorado, e a maioria …

(…Continue Lendo…)

#charlesbukowski#casais#choque#encontros#caminhao#encontro#interessantes#animadas#legais

Perigo não é um cavalo na pista

Perigo não é um cavalo na pista, é um burro na direção.

(…Continue Lendo…)

#caminhao#charlesbukowski

Quem sou

Na verdade, não sou muito bom com as palavras. Sinto-me muito tímido e nervoso. Guardo tudo para pôr no papel. Tenho certeza de que o senhor ficará desapontado comigo, mas sempre fui assim.

(…Continue Lendo…)

#refletir#vida#charlesbukowski

Muito cara legal foi parar debaixo de uma

Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher.

(…Continue Lendo…)

#mulher#ponte#charlesbukowski
Sem a literatura

Sem a literatura

Sem a literatura, a vida é um inferno.

#bukowski#charlesbukowski

Se não fosse o otimista

Se não fosse o otimista, o pessimista nunca saberia como é infeliz.

(…Continue Lendo…)

#caminhao#charlesbukowski

Sentia-me contente por não estar apaixonado

Sentia-me contente por não estar apaixonado, por não estar contente com o mundo. Gosto de estar em desacordo com tudo. As pessoas apaixonadas tornam-se muitas vezes susceptíveis, perigosas. Perdem o s…

(…Continue Lendo…)

#felicidade#poesias#charlesbukowski#charles#pessoas#apaixonadas#bukowski