Mensagens e Frases com a tag: #beleza
Pesquisar Mensagens
A beleza física é uma ilusão dos instintos
A beleza física é uma ilusão dos instintos, a única beleza digna do ser humano é a arte.
#beleza#rafaelmosso#fisica
A simplicidade é que faz a beleza
A simplicidade é que faz a beleza.
#beleza#michaeljohnnymendes#simplicidadeEnigma
Enigma
Não quero te decifrar,
Não busco os teus segredos.
Quando te observo,
É a tua beleza que contemplo.
Eu procuro te entender,sim!
Quero saber o que te aborrec…
Sua beleza é de uma forma tão grandiosa
Sua beleza é de uma forma tão grandiosa que minha mente só responde ao teu favor. Ela me faz ter ilusões de que um dia você possa estar ao meu lado. Melancolia que me abate a cada dia, e por mais que …
#danilobernardo#belezaQuando a gente se apaixona
Quando a gente se apaixona, não é pela a beleza, pelo o corpo, pela a cor, isso não importa, o que importa são os gestos, é o jeito, é pequenos gestos que fazem você se apaixonar pela a pessoa.
#desconhecidoar#corpo#beleza
Oh alma
Oh alma, você se preocupa demais.
Você viu sua própria força.
Você viu sua própria beleza.
Você viu suas asas de ouro.
E mesmo assim,
por que você se preocupa?
Que a força esteja em nossa mente
Que a força esteja em nossa mente, a beleza em nossa alma, e a sabedoria em nossos corações
#beleza#juahrezalves#almaEu posso melhorar!
Acordei me sentindo para baixo hoje, sem motivação alguma para viver e para encarar meu dia, mas sei que posso melhorar esse desânimo. Vou pensar somente em coisas boas, me arrumar daquele jeito bem c…
#existe#beleza#veja
As flores do jardim
As flores do jardim, as lindas flores que sonhei, o mais belo jardim de cores que lancei.
#bonitas#flores#beleza#jorgemello
A alquimia do teu corpo Transmuta minha escureza Sendo para mim conforto Alavancando minha beleza
A alquimia do teu corpo
Transmuta minha escureza
Sendo para mim conforto
Alavancando minha beleza
Enide Santos
A beleza austera do vil sentimento contido
A beleza austera do vil sentimento contido, na alma do insensato. MARBREDA
#marcelobreda#beleza#almaBeleza é algo bem relativo
Beleza é algo bem relativo, todos possuem a sua. Ninguém é totalmente feio assim como ninguém é perfeito isto depende muito do ponto de vista, o que agrada ao meu pode não agradar ao de outra pessoa e…
#beleza#samaracirinoSe eu pudesse me vestir de flores
Se eu pudesse me vestir de flores,
quem melhor me enfeitaria?
A beleza do Jasmim, com o brilho do luar? ou a calma da Alfazema, que me faz suportar, o orgulho da Amarílis, que só Deus pode…
A beleza não está nem na luz da
A beleza não está nem na luz da manhã nem na sombra da noite, está no crepúsculo, nesse meio tom, nessa incerteza.
#lygiafagundestelles#ditas#beleza#manha