Mensagens e Frases com a tag: #basta

Pesquisar Mensagens

Superei

Consegui dizer não para as coisas e pessoas que me faziam mal. Superei todas as reviravoltas que a vida dá.

(…Continue Lendo…)

#basta

Para Deus

Para Deus, nada é impossível, não desista dos seus sonhos. Seja ele qual for.
Pois o impossível pode acontecer e nele estará a sua felicidade. E você é responsável por ser Feliz, mas Ninguém!!

(…Continue Lendo…)

#sonhos#primeiracomunhao#zecarlos#impossivel#basta#bonitas#deus#querer
Quando o amor é de verdade

Quando o amor é de verdade

Quando o amor é de verdade, não acaba. Nada substitui. Impossível trocar. Se acabou, era mentira.

#brunapaterlinimarques#querer#basta#termina#impossivel#perdido#amor#acabou

Facebook

Não basta ser pobre, tem que querer mudar a cor do Facebook.

(…Continue Lendo…)

#pobre#basta

Nada é impossível

Nada é impossível! A desistência de muitos em enfrentar os obstáculos existentes na vida, nos faz acreditar que será impossível para nós também, antes mesmo de começarmos a lutar por nossos sonhos. Nu…

(…Continue Lendo…)

#basta#deividalves#impossivel#querer

Ele me ama

Deus é tão incrível e absoluto que sou grata por cada segundo que tenho a certeza de seu amor por mim. Ele me ama! E é o amor Dele o alimento que eu preciso para a minha alma ser saudável.

(…Continue Lendo…)

#graca#senhor#basta

A minha liberdade

Muitos acreditam que viver de acordo com a palavra de Deus é como uma prisão, mas o contrário que é verdadeiro! Alcancei minha liberdade quando conheci os ensinamentos do Maravilhoso!

(…Continue Lendo…)

#basta#senhor#graca

Cresça

Cresça e amadureça. Independente das situações, saiba dizer não e saiba repensar suas atitudes. Cresça com o sofrimento, cresça com a felicidade, mas saiba acima de tudo reconhecer que você pode tenta…

(…Continue Lendo…)

#basta
Para Deus nada é impossível

Para Deus nada é impossível

Para Deus nada é impossível, mas pessoas como somos, temos SEMPRE que viver no limite de tudo.

#comunhao#basta#querer#impossivel#cacioleitesantana#primeira
Abraçar em momentos difíceis

Abraçar em momentos difíceis

Beijar é bom, mas ser abraçado, ah, é melhor ainda – abraçar de verdade é juntar os pedaços que alguém deixou cair pelo caminho.

#amor#basta

Alegrar

Dar risadas em momentos bobos é algo essencial para ser plenamente feliz – é claro que a gente não pode ser feliz o tempo todo, não é mesmo? Mas alegrar alguém do nada é algo que faz muito bem para am…

(…Continue Lendo…)

#basta#amor

Blackberry

Não basta ser pobre, tem que andar com o BlackBerry da Uruguaiana, pra fora da cintura.

(…Continue Lendo…)

#pobre#basta

Óculos Escuro

Não basta ser pobre, tem que usar o óculos escuro no pescoço.

(…Continue Lendo…)

#pobre#basta
não vejo o porque não ser o melhor

não vejo o porque não ser o melhor

não vejo o porque não ser o melhor no que eu faço nada é impossivel so se torna impossivel se você não tentar!

#fabioaugustoramiresbaptista#querer#basta#existo#impossivel#penso#logo