Mensagens e Frases com a tag: #ausencia

Pesquisar Mensagens

Mesmo a ausência dele é uma coisa que está comigo

Mesmo a ausência dele é uma coisa que está comigo. E eu gosto tanto dele que não sei como o desejar.

(…Continue Lendo…)

#fernandopessoa#ausencia

Gosto de

Por que as pessoas têm que ir embora? Por que as pessoas somem? Por que as coisas mudam? Eu nunca gostei de nada disso e nunca quis me acostumar com nada disso… Eu não gosto de ausência, eu não gosto …

(…Continue Lendo…)

#sei#ausencia
Os mundos giram em torno da presença ou

Os mundos giram em torno da presença ou

Os mundos giram em torno da presença ou da falta de amor.

#joelfraga#amor#ausencia

AUSÊNCIA

AUSÊNCIA
Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.

(…Continue Lendo…)

#irmao#tio#maximas#famosos#tempo#solidao#versos#ausente#moralonge#ignorancia
Se tudo que você ofereceu não adiantou

Se tudo que você ofereceu não adiantou

Se tudo que você ofereceu não adiantou, então ofereça sua ausência.

#conselhos#ausencia

Não existe crise de educação no Brasil nem

Não existe crise de educação no Brasil nem em qualquer parte do mundo. O que existe é uma deplorável ausência da verdadeira educação.

(…Continue Lendo…)

#educacao#hubertorohden#ausencia#crise

Leveza

Com você por perto, a vida fica mais leve e fácil de ser vivida. Longe de você parece que os dias se arrastam, parece que a vida não tem mais graça…

(…Continue Lendo…)

#ausencia#acostumei

O tempo e a ausência combatem o amor pela memória

O tempo e a ausência combatem o amor pela memória, a ingratidão pelo entendimento e pela vontade.

(…Continue Lendo…)

#padreantoniovieira#memoria#ausencia#ingratidao

Eu me agarro…

Eu me agarro aos momentos, olhares, sorrisos e palavras… Eu me agarro às coisas e pessoas, com medo de perdê-las.
Eu me agarro ao presente para que ele jamais se torne passado. Eu me agarro, tan…

(…Continue Lendo…)

#ausencia#sei
Amar não é aceitar tudo

Amar não é aceitar tudo

Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.

#rima#amar#noivado#casais#conquistar#sedutoras#irma#efeito#paquerar#paixao
Coragem é a resistência ao medo

Coragem é a resistência ao medo

Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo.

#ausencia

O problema não é a distância

Se tem algo que pode atrapalhar o verdadeiro relacionamento à distância, não é ela em si, mas o tempo. Quanto mais passa-se o tempo, mais situações acontecem na vida e em algum momento pode ser que no…

(…Continue Lendo…)

#distancia#ausencia

Uma decepção pode diminuir o tamanho de um

Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se …

(…Continue Lendo…)

#queridas#decepcionante#moralonge#curtas#rima#irma#marta#ausente#cartas#medeiros