Mensagens e Frases com a tag: #anonimo
Pesquisar Mensagens
Sua inveja só faz minha personalidade aumentar ainda mais
Sua inveja só faz minha personalidade aumentar ainda mais!
#personalidade#anonimo#propriaSó quem já passou por uma despedida
Só quem já passou por uma despedida, ou perda, sabe de verdade o que é a dor de um… Adeus.
Já ouviu aquele ditado que sua mãe com certeza já falou pra você? "Só valoriza quando perde"?
Poi…
Amar alguém profundamente é algo muito bom
Amar alguém profundamente é algo muito bom, mas quando não é recíproco é algo que dói. Quando você começa a gostar de alguém que você nunca imagina é aquela pessoa ela te faz sentir algo muito bom, po…
#profundas#amor#anonimoA mais ou menos 750 dias eu soube
A mais ou menos 750 dias eu soube que precisaria de mim para dizer adeus, a 750 dias, você não soube como partir meu coração, a 750 dias, você olhou nos meus olhos e não soube como faze-lo e então eu …
#despedida#especial#alguem#anonimoInteresses x Direitos
Geralmente lutamos muito mais pelos nossos interesses do que pelos nossos direitos.
#anonimo#reflexao
Nós somos tão sortudos por termos nos encontrado
Nós somos tão sortudos por termos nos encontrado há tantos anos…quanta sorte em estar apaixonada pelo meu amor e melhor amigo!
#poesias#apaixonadas#anonimo
Não se Culpe por ir em busca da sua felicidade
Não se Culpe por ir em busca da sua felicidade!
#anonimo#bonitas
Verdadeiramente
Um homem verdadeiramente nobre é aquele que sabe ser verdadeiramente justo.
#anonimo#reflexao
Em algum lugar entre nossas risadas disfarçadas
Em algum lugar entre nossas risadas disfarçadas, nossos olhares cruzados, nossas briguinhas estúpidas e provocações fora de hora: eu me apaixonei!
#olhares#anonimoSempre vou lembrar da pessoa que esteve comigo
Sempre vou lembrar da pessoa que esteve comigo nos bons e maus momentos, desde a minha infância. Só tenho a agradecer por tudo que passamos juntos. Você se foi e junto levou uma parte de mim, uma das …
#lembrancas#infancia#anonimo
Não julgue um livro pela capa
Não julgue um livro pela capa, nem uma mulher pelo sorriso.
#mulheres#pessoas#julgar#capacidade#anonimo