Mensagens e Frases com a tag: #anonimo

Pesquisar Mensagens
Eu aceito

Eu aceito

Eu aceito, perdoo, mas não me esqueço

#anonimo

Só quem já passou por uma despedida

Só quem já passou por uma despedida, ou perda, sabe de verdade o que é a dor de um… Adeus.
Já ouviu aquele ditado que sua mãe com certeza já falou pra você? "Só valoriza quando perde"?
Poi…

(…Continue Lendo…)

#depoimento#anonimo#amor#despedida

Amar alguém profundamente é algo muito bom

Amar alguém profundamente é algo muito bom, mas quando não é recíproco é algo que dói. Quando você começa a gostar de alguém que você nunca imagina é aquela pessoa ela te faz sentir algo muito bom, po…

(…Continue Lendo…)

#profundas#amor#anonimo

A mais ou menos 750 dias eu soube

A mais ou menos 750 dias eu soube que precisaria de mim para dizer adeus, a 750 dias, você não soube como partir meu coração, a 750 dias, você olhou nos meus olhos e não soube como faze-lo e então eu …

(…Continue Lendo…)

#despedida#especial#alguem#anonimo

Interesses x Direitos

Geralmente lutamos muito mais pelos nossos interesses do que pelos nossos direitos.

(…Continue Lendo…)

#anonimo#reflexao
Nós somos tão sortudos por termos nos encontrado

Nós somos tão sortudos por termos nos encontrado

Nós somos tão sortudos por termos nos encontrado há tantos anos…quanta sorte em estar apaixonada pelo meu amor e melhor amigo!

#poesias#apaixonadas#anonimo
Inesquecível

Inesquecível

Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.

#reflexao#anonimo

"…Otimismo é um cheque em branco… a ser preenchido peloS pessimista…"

#anonimo#pessimista
Verdadeiramente

Verdadeiramente

Um homem verdadeiramente nobre é aquele que sabe ser verdadeiramente justo.

#anonimo#reflexao
Em algum lugar entre nossas risadas disfarçadas

Em algum lugar entre nossas risadas disfarçadas

Em algum lugar entre nossas risadas disfarçadas, nossos olhares cruzados, nossas briguinhas estúpidas e provocações fora de hora: eu me apaixonei!

#olhares#anonimo
Não sou normal

Não sou normal

Não sou normal, mas também não sou louco.

#anonimo

Sempre vou lembrar da pessoa que esteve comigo

Sempre vou lembrar da pessoa que esteve comigo nos bons e maus momentos, desde a minha infância. Só tenho a agradecer por tudo que passamos juntos. Você se foi e junto levou uma parte de mim, uma das …

(…Continue Lendo…)

#lembrancas#infancia#anonimo
Não julgue um livro pela capa

Não julgue um livro pela capa

Não julgue um livro pela capa, nem uma mulher pelo sorriso.

#mulheres#pessoas#julgar#capacidade#anonimo