Mensagens e Frases com a tag: #anjo
Pesquisar MensagensMeu Deus, abençoe a noite da minha família
Família, que Deus abençoe nossa noite e torne memorável pelas melhores razões. É por cada um de nós que eu peço e oro ao Senhor. Vocês são o foco da minha vida, a essência de quem eu fui e sou. Vocês …
#religiosas#vida#luz#senhor#boanoite#abencoada#animo#motivacao#familia#interessantes
Nao sou o anjo nem o vampiro
Nao sou o anjo nem o vampiro, sou soamente mais uma alma perdida vagando por essa terra desertica!!!
#gustavoborgesparodi#anjo
Um pedido eu faço a DEUS todos os dias
"Um pedido eu faço a DEUS todos os dias: SENHOR seja exatamente o DEUS de Malaquias 3:10 na minha vida e me ajude a ser exatamente o oposto do que naturalmente eu sou! "
#primeiracomunhao#anjo
Foi o orgulho que transformou anjos em demônios
Foi o orgulho que transformou anjos em demônios, mas é a humildade que faz de homens anjos.
#santo#santos#anjos#humildade#demonio#diabo#poemas#agostinho#santoagostinho#anjoAMIGO ANJO…
AMIGO ANJO…
Amigo anjo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
Que a distancia não esquece que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe, que ganha um lugar no seu coraç…
Conta a Lenda que meu sono chega rápido
Conta a Lenda que meu sono chega rápido e que eu durmo sereno e lindo feito anjo. Lenda é a governanta que todas as noites conta coisas lindas para eu relaxar e sorrir (e vice-versa)! | 00411
#anjo#lindo#horlandohalergia
"De anjo nada tenho, além das asas emprestadas pelos sonhos de menina."
"De anjo nada tenho, além das asas emprestadas pelos sonhos de menina."
Lei de direitos autorais 9.610/98
Talvez eu não esteja tão liberta desse sentimento
Talvez eu não esteja tão liberta desse sentimento que vez ou outra me invade. Talvez eu não queira esquecê-lo, ou talvez apenas não consiga. Mas eu vou conseguir, nem que eu tenha que fazer o impossív…
#quaseumanjo#anjo
UMA CRIANCINHA
UMA CRIANCINHA, É UM
ANJO QUE GUARDA A MÃE
E QUEM O AMA.
profanei teu corpo enquanto dormia como um anjo
profanei teu corpo enquanto dormia como um anjo,
abusei de cada momento, te deixei gemer,
o mundo livre todo abusam de você.
A Subconsciência
A Subconsciência
Há, sim, a inconsciência prodigiosa
Que guarda pequeninas ocorrências
De todas as vividas existências
Do Espírito que sofre, luta e goza.
Ela é a registr…
Os anjos são invisíveis e sem manifestação de cores
Os anjos são invisíveis e sem manifestação de cores, diferentes dos demônios que são visíveis ao pintarem o sete com as pessoas desobedientes a Deus.
#helgirgirodo#anjo#demonio
Desistir ou insistir Se desistir agora
Desistir ou insistir
Se desistir agora, até sofrerá, mas logo irá passar; se escolher insistir, você vai chorar, mas vai amar, vai sonhar e isso é realmente viver!