Mensagens e Frases com a tag: #andresaut

Pesquisar Mensagens
Eu não sinto saudades das pessoas que amo

Eu não sinto saudades das pessoas que amo

Eu não sinto saudades das pessoas que amo, porque as pessoas que amo estão sempre por perto, seja no meu pensamento, seja no meu coração.

#saudades#andresaut
Gauchinha

Gauchinha

Gauchinha, gauchinha,
Meiga flor do meu rincão,
Botou rédeas na minha vida,
Encilhou meu coração!

#poema#gravidez#andresaut#reflexao
O porto que deixa o barco ancorado e seguro

O porto que deixa o barco ancorado e seguro

O porto que deixa o barco ancorado e seguro, é o mesmo que com suas amarras priva-o de desfrutar da liberdade dos mares.

#seguranca#andresaut

Amor de crianca brincadeira de mocinho e bandido

Amor de crianca
brincadeira de
mocinho e bandido,
que depois do
“mãos ao alto”
e um ou dois
beijos roubados,
os braços que
abaixando encaixam
como…

(…Continue Lendo…)

#bandido#brincadeira#crianca#amor#andresaut
Ciência é aquilo que explica os mistérios

Ciência é aquilo que explica os mistérios

Ciência é aquilo que explica os mistérios e extermina as fadinhas e os lobisomens.

#andresaut#explicacoes#feitas
Quando fores embora deixe pedacinhos de saudade pelo

Quando fores embora deixe pedacinhos de saudade pelo

Quando fores embora deixe pedacinhos de saudade pelo caminho para poder achar o caminho de volta à cumplicidade.

#andresaut#saudades
Eu não te esqueci

Eu não te esqueci

Eu não te esqueci! Nossa história foi linda. Só te tirei da cabeceira da cama e te coloquei na biblioteca das alegrias que vivi.

#andresaut#esqueci#ainda#eeu
Quando tropeçamos

Quando tropeçamos

Quando tropeçamos, antes de reclamarmos dos buracos, dos sapatos e da vida, melhor seria prestarmos atenção no caminho que escolhemos.

#andresaut#reflexao
Quando penso em você e fecho os olhos

Quando penso em você e fecho os olhos

Quando penso em você e fecho os olhos, tropeço na saudade.

#andresaut#saudades

Que coisa mais linda é o amor

Que coisa
mais linda
é o amor.
Ele não e meu,
não é teu,
é de ninguém,
é de todo mundo,
é de alguém.
que coisa mais
triste é a dor,
não é mi…

(…Continue Lendo…)

#andresaut#poesias#mundo#lindas
O neto perguntou para o avô

O neto perguntou para o avô

O neto perguntou para o avô:
-Que horas são agora?
O avô respondeu:
- Se está me perguntando é porque chegou a hora.

#avo#andresaut#neta

Se amanhã chover no meu caminho

Se amanhã chover no meu caminho, vou aproveitar para plantar flores e comer bolinho de chuva,
Se começar a ventar, vou empinar pipa e, se ventar muito, vou aproveitar e colocar minhas lágrimas p…

(…Continue Lendo…)

#poesia#andresaut#caminhar#flores#chuva
De mãos dadas até mesmo um caminho curto

De mãos dadas até mesmo um caminho curto

De mãos dadas até mesmo um caminho curto se torna um passeio inesquecível.

#maos#dadas#andresaut

Pegue um sorriso

Pegue um sorriso,
uma risada gostosa,
um abraço carinhoso,
dois momentos de olhares,
uma lágrima de cumplicidade,
deixe descansando
num pouquinho de silêncio,

(…Continue Lendo…)

#olhares#andresaut#risada