Mensagens e Frases com a tag: #andresaut
Pesquisar Mensagens
Dividir um sonho é assumir o compromisso de realiza-lo
Dividir um sonho é assumir o compromisso de realiza-lo
#andresaut#compromisso#sonho#realizar
Não conheço fofoqueira e antipática maior que a
Não conheço fofoqueira e antipática maior que a Dona Honestidade!
#fazem#fofocas#criticas#andresaut#pessoas#honestidade
Amor é uma palavra de duplo sentido
Amor é uma palavra de duplo sentido.
Um vai, outro vem até se encontrarem num sorriso, num abraço, num beijo ou numa vida!
Só tem saudade quem conheceu a felicidade
Só tem saudade quem conheceu a felicidade.
#saudades#andresaut#bonitas
Paz sem atitude não é paz
Paz sem atitude não é paz, é tolerância. E essa e altamente volátil.
#atitude#andresaut#tolerancia
As vezes quando um olhar encontra outro as
As vezes quando um olhar encontra outro as taças dos olhos derramam lágrimas ao brindarem a alegria.
#bonitas#andresaut
Uma vez conheci um picolé com língua
Uma vez conheci um picolé com língua. Era tão narcisista que se lambeu até sumir.
#sumir#andresautDe que somos feito?
De que somos feito?
Desde os primeiros anos de vida somos bombardeados por pequenos exemplos bons e nem tão bons que admiramos e acatamos durante nossa vida. Noutros tempos nossos exemplos eram …
Entre na vida sem bater na porta
Entre na vida sem bater na porta, assim pega ela de surpresa e vai enxerga-la do jeito que ela é.
#surpresa#andresaut
Fui fechar a janela para dormir
Fui fechar a janela para dormir, ainda tinha criança brincando na rua então deixei a janela aberta para a alegria entrar…
#crianca#andresaut#brincando
Um dia a gente descobre que tudo
Um dia a gente descobre que tudo o que importa na vida é um beijo, um abraço e um pão quentinho.
#descobre#reflexao#andresaut#agente
Meu coração é uma criança cansada que não
Meu coração é uma criança cansada que não quer dormir depois do almoço, depois que foi moço.
#almoco#belo#andresautQue coisa mais linda é o amor
Que coisa
mais linda
é o amor.
Ele não e meu,
não é teu,
é de ninguém,
é de todo mundo,
é de alguém.
que coisa mais
triste é a dor,
não é mi…
Alquimistas de sentimentos
Alquimistas de sentimentos, druidas do subjetivo, há séculos tentam fundir amor e amizade e, quando conseguem,
acontece as tais bodas de ouro, platina e diamante!