No julgamento do amor que terminara

No julgamento do amor que terminara, o romântico desapaixonado estabeleceu a si, uma nova lei: - Nunca mais vou m apaixonar.
O advogado de ocasião formulou a pergunta pertinentemente, pertinente: - Quanto tempo é "Nunca mais"? Respondeu então, de imediato, o desiludido apaixonado: - Até que a minha próxima ex-esposa dobre a esquina.

#amor#andresaut 257

Mensagens Relacionadas

Eu sei não é normal

Eu sei não é normal,mas o que é que há?se o meu coração só pensa em te amar?Do jeito que isso vai,onde é que vai parar?Se essa voz gritando em mim, não quer mais se calar?Sei la,não vou me preocupar,p…

(…Continue Lendo…)

#amor#abnerfernandovicente
O amor é aquela obra que parece

O amor é aquela obra que parece

O amor é aquela obra que parece que não vai acabar nunca: se constrói aos poucos, com tempo, suor e dedicação.

#amor#col314#bonitas#lucao
A PALAVRA DESISTIR DEVE SER SEMPRE SUBSTITUÍDA PELA

A PALAVRA DESISTIR DEVE SER SEMPRE SUBSTITUÍDA PELA

A PALAVRA DESISTIR DEVE SER SEMPRE SUBSTITUÍDA PELA PALAVRA RESISTIR POIS SÓ ASSIM A VIDA FAZ MAIS SENTIDO.

#amor#nellanjo
Meu coração insiste em gritar que ainda está a te amar

Meu coração insiste em gritar que ainda está a te amar

Meu coração insiste em gritar que ainda está a te amar.

#isactarquino#amor
Quer o amor de vocês

Quer o amor de vocês

Quer o amor de vocês seja sem hipocrisia.

#amor#bonitas