Mensagens e Frases com a tag: #anacarolina
Pesquisar MensagensVocê não pode terminar algo que nunca começou
Você não pode terminar algo que nunca começou, mas pode começar algo que nunca tenha fim.
#anacarolina#fimPra que tanta futilidade
Pra que tanta futilidade? Pra que servem os rótulos se somos todos iguais? O mundo é superficial. Maior é o nosso caráter, nossos sentimentos e aquilo em que realmente acreditamos.
#anacarolina#igualdadeDemonstrou interesse em mim
Demonstrou interesse em mim, já começo a ficar desinteressada. Culpa desses amores não correspondidos, que me acostumaram mal.
#culpa#anacarolinaQuando você tem muito o que falar
Quando você tem muito o que falar, é melhor não dizer nada para não correr o risco de se arrepender do que disse.
#riscos#anacarolina
Os passos vão pelas ruas
Os passos vão pelas ruas, ninguém reparou na lua. A vida sempre continua.
#vida#anacarolina#musicas
Toque na Ferida
Não toque na ferida, pois ela pode doer mais do que no momento em que ela foi feita.
#anacarolina#toqueDesculpa
Desculpa
Te olho nos olhos e você reclama…
Que te olho muito profundamente.
Desculpa,
Tudo que vivi foi muito
profundamente…
Eu te ensinei quem sou…
E você fo…
Corredores
Corredores…
Eu andei
Sorri, chorei, tanto
Não me arrependi
Ganhei e perdi
Fiz como pude
Lutei contra o amor
E quanto mais vencia, me achava um perdedor
…
Psicologia barata não me contém
Psicologia barata não me contém, pois eu tenho minha própria Filosofia de vida. Não tente me prever porque eu me reinvento a todo instante.
#psicologia#anacarolina#filosofiaO meu amor conhece cada gesto seu Palavras
O meu amor conhece cada gesto seu Palavras que o seu olhar só diz pro meu Se pra você a guerra está perdida Olha que eu mudo os meus sonhos, Pra ficar na sua vida!
#sonho#palavras#amor#vida#anacarolina#guerraNão espero que alguém queira me ler
Não espero que alguém queira me ler, mas que mereço ser escrita isso não se discute.
#escrita#anacarolina
Escuto o silêncio que há em mim e basta
Escuto o silêncio que há em mim e basta.
#anacarolina#silencioEle era tão doce
Ele era tão doce, tão doce, que fiquei enjoada dele na segunda semana. A verdade é que sempre preferi os amargos? Chocolates e amores.
#semana#anacarolinaAh… Hoje eu quebrei o meu despertador logo pela manhã Tocou atrasado e eu quase perdi o horário da van Agora você vê como são as coisas, Maria José Se der
Ah…
Hoje eu quebrei o meu despertador logo pela manhã
Tocou atrasado e eu quase perdi o horário da van
Agora você vê como são as coisas, Maria José
Se der
Se der
pr…