Mensagens e Frases com a tag: #anacarolina

Pesquisar Mensagens

Te olho nos olhos e você reclama Que te olho muito profundamente.

Te olho nos olhos e você reclama
Que te olho muito profundamente.
Desculpa,
Tudo que vivi foi profundamente…
Eu te ensinei quem sou…
E você foi me tirando…
Os espaç…

(…Continue Lendo…)

#cartas#depoimentos#desculpa#pedidos#anacarolina

Você na essência

Você na essência, na sua alma, é um vencedor sempre. Pois você é uno com a vida, com a natureza, com Deus. Todo o resto que você acredita ser, é ilusão.

(…Continue Lendo…)

#anacarolina#ilusao

Quando se trata de amor

Quando se trata de amor, há duas opções: morre-se de amor ou vira-se escravo dele.

(…Continue Lendo…)

#escravos#anacarolina

As melhores coisas da vida não estão guardadas

As melhores coisas da vida não estão guardadas em cofres ou registradas em cartório, mas guardadas no coração e registradas na memória!

(…Continue Lendo…)

#memoria#coracao#vida#anacarolina

A amizade verdadeira é um amor aperfeiçoado

A amizade verdadeira é um amor aperfeiçoado. Sem traições e com doses de vodka divididas.

(…Continue Lendo…)

#amor#anacarolina#amizade

Por você

Mas por você eu espero. Por você eu me guardo. Por você eu suporto todas essas dores que sinto de não te ter por perto. Por você eu enfrento qualquer problema. Por você eu passo por cima de qualquer p…

(…Continue Lendo…)

#momentos#amor#anacarolina

O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa

O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa, que com sua simples presença, nos faz sentir especial.

(…Continue Lendo…)

#anacarolina#presenca#amor#qualidade
Confesso

Confesso

Confesso, acordei achando tudo indiferente. Verdade, acordei sentindo cada dia igual. Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante; quem sabe o amor tenha chegado ao final.

#sabe#anacarolina

O pior não é errar

O pior não é errar, o pior é insistir no erro.

(…Continue Lendo…)

#erros#anacarolina
Se eu te amo e por que te amo

Se eu te amo e por que te amo

Se eu te amo e por que te amo, queres outra explicação? Te amo, olha você me fez sofrer muito, me humilhou, me fez de boba, menino você ja era. Me perdeu.

#explicacoes#feitas#alguem#sofrer#anacarolina
O limite é…

O limite é…

O limite é um passo depois do possível e um antes do impossível.

#limite#anacarolina

Bonzinho

Dezembro, seja bonzinho e se mande logo. Ah, e não esqueça de levar consigo os erros e coisas ruins desse ano… Mas pode deixar a experiência, essa vai me servir muito nesse próximo ano. Muito.

(…Continue Lendo…)

#dezembro#anacarolina

Não diz

Um homem de verdade não diz que uma mulher é linda, a faz sentir-se linda!

(…Continue Lendo…)

#anacarolina#homens

Não é porque eu falo de amor que estou apaixonada

Não é porque eu falo de amor que estou apaixonada. E não é só porque eu evito falar de amor, que não esteja.

(…Continue Lendo…)

#amor#falar#anacarolina