Mensagens e Frases com a tag: #alunos
Pesquisar MensagensALGO FASCINANTE
ALGO FASCINANTE
Portanto, o amor dedicado a uma pessoa pode ser recompensado através de outra;
O amor não correspondido de imediato é um tesouro que fica acumulado no céu;
Para retor…
O trabalho é a chave para o sucesso
O trabalho é a chave para o sucesso, porém utilizar-se da falsidade no trabalho para conquistar sucesso é mediocridade. Pois aqueles que humilham e denigrem a imagem do semelhante para alcançar a sua …
#lindomarbatista#nota10#trabalho#motivacional#notadez#sucesso#alunosNem sempre as pessoas disciplinadas conseguem alcançar o sucesso
Nem sempre as pessoas disciplinadas conseguem alcançar o sucesso, pois isso irá depender em que estamos colocando nossos esforços e energias. Mas aconselho a focar em algo que gostamos realmente de fa…
#nota10#notadez#bonitas#alunos#danieldesouzabrandaoCrescer é Aprender
Crescer é sinônimo de aprender. Não tem como evoluir sem desfrutar dos ensinamentos de quem já sabe. E é aqui que entram os professores. Eles estão ansiosos por compartilharem conhecimento. Sejam bem-…
#hoje#professor#educacao#pessoas#vida#natalano#novo#sabedoria#alunos#boasvindas
É melhor ser um aluno mediano e dedicado, do que um aluno inteligente e preguiçoso.
É melhor ser um aluno mediano e dedicado, do que um aluno inteligente e preguiçoso.
livro "Pense nisso 1"
Se não procurares senão a recompensa
Se não procurares senão a recompensa, o trabalho vai parecer-te penoso: mas, se apreciares o trabalho por si mesmo, nele próprio terás a tua recompensa.
#trabalho#notadez#alunos#leontolstoi#motivacional#nota10TRIBUTO DE FILHO Meu grande amigo
TRIBUTO DE FILHO
Meu grande amigo, meu querido PAI.
hoje, nesse dia magnífico dedicado à você,
eu queria mesmo de todo coração
que tivéssemos um diálogo
assim, frente a f…
E veio a despedida, a festa acabou Aquela coisa linda, que se chamava amor Deixou só a lembrança, não quis permanecer Perdeu a esperança da gente se entender
E veio a despedida, a festa acabou
Aquela coisa linda, que se chamava amor
Deixou só a lembrança, não quis permanecer
Perdeu a esperança da gente se entender
E sem pedir licenç…
Um sentimento bom
Um sentimento bom, quando se instala no coração do outro permanece se regado for.
O dedicado carinho, direcionado com atenção,cuidado,palpado com delicadeza, torna-se gestos doados beijando a al…
O grande mestre não ensina Amplia os horizontes dos
O grande mestre não ensina
Amplia os horizontes dos seus alunos
Num aprendizado constante
A fé faz
A fé faz, de alunos que tiveram professores semi-analfabetos, escritores.
#alunos#geissisbispoCARTA DE DESPEDIDA
CARTA DE DESPEDIDA
Foi muito maravilhoso ter te conhecido, ter você ao meu lado… Fico pensando e lembrando a cada minuto que ficamos juntos, as coisas que compartilhamos, os lugares que fomos, t…
Lembrem-se de quem são
Não permitam que a vida esmague vocês, que a vida jogue vocês para atrás. Não permitam que isso aconteça. Lembrem-se de quem vocês são e de tudo o que ainda vão conquistar.
#motivacao#alunos
Ao conhecer os pais eu passo a amar mais os alunos
Ao conhecer os pais eu passo a amar mais os alunos.
Até que eles (-os alunos) não eram tão difíceis.
Manter a Fé e a Esperança
Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança.
Não se esqueça de que Deus não dá uma cruz mais pesada do que aquela que podemos ca…