Mensagens e Frases com a tag: #albert

Pesquisar Mensagens
Só há duas maneiras de viver a vida

Só há duas maneiras de viver a vida

Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.

#poemas#vida#alguem#reflexao#einstein#alberteinstein#viver#especial#famosas#engracadas
Eu quero saber como Deus criou este mundo

Eu quero saber como Deus criou este mundo

Eu quero saber como Deus criou este mundo. Não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero conhecer os pensamentos Dele, o resto são detalhes.

#reflexao#alberteinstein#casais#encontro#einstein#cristo#deus#inteligentes#mundo#albert
Especialista é alguém que lhe diz uma coisa simples

Especialista é alguém que lhe diz uma coisa simples

Especialista é alguém que lhe diz uma coisa simples, de maneira confusa, de tal forma a fazer você pensar que a confusão é culpa sua.

#confusa#alberteinstein#albert#einstein#simples#rimas#poemas#interessante
Exemplo" não é uma outra maneira de ensinar

Exemplo" não é uma outra maneira de ensinar

"Exemplo" não é uma outra maneira de ensinar, é a única maneira de ensinar.

#alberteinstein#einstein#albert
Se uma mesa bagunçada é sinal de uma mente desordenada

Se uma mesa bagunçada é sinal de uma mente desordenada

Se uma mesa bagunçada é sinal de uma mente desordenada, uma mesa vazia é sinal de quê?

#alberteinstein#albert#einstein

Quantos crimes são cometidos porque seus autores não

Quantos crimes são cometidos porque seus autores não admitem estar errados!

(…Continue Lendo…)

#camus#albert

Acredito no Deus de Espinosa

“Acredito no Deus de Espinosa, que se revela por si mesmo na harmonia de tudo o que existe, e não no Deus que se interessa pela sorte e pelas ações dos homens. Todos podem atingir a religião em um últ…

(…Continue Lendo…)

#si#albert#einstein#primeiracomunhao#deus#alberteinstein#acreditar

Não ser amado é falta de sorte

Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade.

(…Continue Lendo…)

#camus#albert

Se a Teoria da Relatividade se mostrar correta

"Se a Teoria da Relatividade se mostrar correta, os alemães me chamarão de alemão, os suíços dirão que sou suíço e a França me rotulará de grande cientista; se estiver errada, os franceses dirão que s…

(…Continue Lendo…)

#einstein#albert#alberteinstein
Quando procuro o que há de fundamental em mim

Quando procuro o que há de fundamental em mim

Quando procuro o que há de fundamental em mim, é o gosto da felicidade que eu encontro.

#albert#camus