Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko
Pesquisar Mensagens
Ironia é alguém amar tanto e acabar morrendo (da falta) de amor
Ironia é alguém amar tanto e acabar morrendo (da falta) de amor. Por si própria.
#ironicas#abraatiko#perdido#amor
Ei moça
Ei
moça!
Quando
disse que
a queria, quis
dizer sua dor também.
Às vezes morremos aos pouquinho só pra não
Às vezes morremos aos pouquinho só pra não matar o outro em nós…
#curtos#abraatiko#pensamentos
Um fofoqueiro só é derrotado quando encontra os ouvidos de uma pessoa inteligente
Um fofoqueiro só é derrotado quando encontra os ouvidos de uma pessoa inteligente.
#abraatiko#fofocas#fazem#criticas#pessoas
Às vezes a necessidade de controlar o outro nos impede administrar
Às vezes a necessidade de controlar o outro nos impede administrar, a nossa propiá vida.
#reflexao#abraatiko
Quem é incompleto não completa ninguém
Quem é incompleto não completa ninguém…Nem a si mesmo.
#curtos#abraatiko#pensamentos
Talvez a grande ironia é querer ser corpo antes de ser alma
Talvez a grande ironia é querer ser corpo antes de ser alma.
#abraatiko#pensamentos#curtos
Quando sua canoa virar
Quando sua canoa virar, busque primeiro o remo.
#pensamentos#curtos#abraatiko
És eternamente devorado por aquilo que cultivas
És eternamente devorado por aquilo que cultivas.
#pensamentos#curtos#abraatiko
Quem consegue extrair a felicidade do amor
Quem consegue extrair a felicidade do amor,
carrega nas mãos o perfume de uma flor.
Ironia é viver dando motivo para pessoas irem embora
Ironia é viver dando motivo para pessoas irem embora,
mas torcendo para que, no fundo, elas fiquem.
Amor é quando a presença ocupar o coração
Amor é quando a presença ocupar o coração e ausência ocupar a cabeça.
#vazia#mente#abraatiko#oficina#diabo#saudades#amor
Ironia é reservar um espaço amplo para armazenar ausências
Ironia é reservar um espaço amplo para armazenar
ausências dentro da nossa casa interior.
Só é salvo para sempre quem se salva a cada dia
Só é salvo para sempre quem se salva a cada dia.
#pensamentos#curtos#abraatiko
Ás vezes não é amor
Ás vezes
não é amor.
É só alguém com
braços abertos para
aqueles que querem
entrar, e também para
aqueles que querem sair.
A escolha é sempre do outro.