Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko

Pesquisar Mensagens
Ironia é alguém amar tanto e acabar morrendo (da falta) de amor

Ironia é alguém amar tanto e acabar morrendo (da falta) de amor

Ironia é alguém amar tanto e acabar morrendo (da falta) de amor. Por si própria.

#ironicas#abraatiko#perdido#amor
Ei moça

Ei moça

Ei
moça!
Quando
disse que
a queria, quis
dizer sua dor também.

#pensamentos#curtos#abraatiko
Às vezes morremos aos pouquinho só pra não

Às vezes morremos aos pouquinho só pra não

Às vezes morremos aos pouquinho só pra não matar o outro em nós…

#curtos#abraatiko#pensamentos
Às vezes a necessidade de controlar o outro nos impede administrar

Às vezes a necessidade de controlar o outro nos impede administrar

Às vezes a necessidade de controlar o outro nos impede administrar, a nossa propiá vida.

#reflexao#abraatiko
Quem é incompleto não completa ninguém

Quem é incompleto não completa ninguém

Quem é incompleto não completa ninguém…Nem a si mesmo.

#curtos#abraatiko#pensamentos
Quando sua canoa virar

Quando sua canoa virar

Quando sua canoa virar, busque primeiro o remo.

#pensamentos#curtos#abraatiko
Quem consegue extrair a felicidade do amor

Quem consegue extrair a felicidade do amor

Quem consegue extrair a felicidade do amor,
carrega nas mãos o perfume de uma flor.

#abraatiko#bonitas
Ironia é viver dando motivo para pessoas irem embora

Ironia é viver dando motivo para pessoas irem embora

Ironia é viver dando motivo para pessoas irem embora,
mas torcendo para que, no fundo, elas fiquem.

#porque#viver#abraatiko#motivo
Amor é quando a presença ocupar o coração

Amor é quando a presença ocupar o coração

Amor é quando a presença ocupar o coração e ausência ocupar a cabeça.

#vazia#mente#abraatiko#oficina#diabo#saudades#amor
Ironia é reservar um espaço amplo para armazenar ausências

Ironia é reservar um espaço amplo para armazenar ausências

Ironia é reservar um espaço amplo para armazenar
ausências dentro da nossa casa interior.

#saudades#abraatiko
Ás vezes não é amor

Ás vezes não é amor

Ás vezes
não é amor.
É só alguém com
braços abertos para
aqueles que querem
entrar, e também para
aqueles que querem sair.
A escolha é sempre do outro.

#bracos#abraatiko#abertos