Ironia é alguém amar tanto e acabar morrendo (da falta) de amor
Ironia é alguém amar tanto e acabar morrendo (da falta) de amor.
Por si própria.
Mensagens Relacionadas
Ironia mesmo e te ver todos os dias
Ironia mesmo e te ver todos os dias e ter meus sentimentos com os detalhes mais profundos derramados em textos e poemas no meu bloco de notas enquanto você não faz a mínima ideia do que eu sinto por você.
#ironicas#amor#profundos#pensamentos#tfelix
Ironia é uma pessoa dizer que "as crianças são
Ironia é uma
pessoa dizer que "as crianças são maravilhosas"
e depois acusar a gente dizendo "você parece uma criança".
Ironia
Ironia
Ah! Como queria gritar ao mundo o quanto é grande o meu amor por ti! Ironicamente, ao mesmo tempo, não posso querer que mais ninguém saiba da existência desse sentimento e o quanto ele é …
Ironias do amor
Ironias do amor, até um tempo atras eu acreditava q ele não existia mais…o tempo passa e vem a prova q ele estava apenas escondido, esperando momento certo para aparecer!!!
#amor#kellyfigueiredo#ironicas
Entre o saber acadêmico e o saber
"Entre o saber acadêmico e o saber, existe apenas um abismo"
#amor#ironicas#academico#final#curso#rjefferson