Ironia é alguém amar tanto e acabar morrendo (da falta) de amor

Ironia é alguém amar tanto e acabar morrendo (da falta) de amor

Ironia é alguém amar tanto e acabar morrendo (da falta) de amor.
Por si própria.

#amor#ironicas#abraatiko#perdido 530

Mensagens Relacionadas

Ironia mesmo e te ver todos os dias

Ironia mesmo e te ver todos os dias e ter meus sentimentos com os detalhes mais profundos derramados em textos e poemas no meu bloco de notas enquanto você não faz a mínima ideia do que eu sinto por você.

(…Continue Lendo…)

#ironicas#amor#profundos#pensamentos#tfelix
Ironia é uma pessoa dizer que "as crianças são

Ironia é uma pessoa dizer que "as crianças são

Ironia é uma
pessoa dizer que "as crianças são maravilhosas"
e depois acusar a gente dizendo "você parece uma criança".

#ironia#sendo#amor#abraatiko#ironicas#maravilhosa#pessoa#acusado

Ironia

Ironia
Ah! Como queria gritar ao mundo o quanto é grande o meu amor por ti! Ironicamente, ao mesmo tempo, não posso querer que mais ninguém saiba da existência desse sentimento e o quanto ele é …

(…Continue Lendo…)

#ironicas#poesias#liaandrade#amor#apaixonadas

Ironias do amor

Ironias do amor, até um tempo atras eu acreditava q ele não existia mais…o tempo passa e vem a prova q ele estava apenas escondido, esperando momento certo para aparecer!!!

(…Continue Lendo…)

#amor#kellyfigueiredo#ironicas