Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko
Pesquisar Mensagens
Às vezes não é ansiedade
Às vezes
não é ansiedade.
É só uma urgência
com fome de respostas.
Status
Status: Abstendo ir muito além de mim mesmo: tenho medo de não saber voltar
#curtos#pensamentos#abraatiko
Às vezes não é poeta
Às vezes
não é poeta.
É só alguém
escrevendo o
histórico de suas
perdas…
Às vezes não é loucura
Às vezes não é loucura.
É só a vida brincando de absurdos.
Às vezes nos maquiamos de felicidade para falar o quanto somos tristes
Às vezes nos maquiamos de felicidade para falar o quanto somos tristes.
#bonitas#abraatiko
Políticos
Políticos, são na maioria inúteis com iniciativa: gente muito perigosa.
#abraatiko#gente#inutil
Às vezes não é dúvida
Às
vezes
não é dúvida.
É só mais um apelido da inteligência.
Jesus não escreveu nenhum livro
Jesus não escreveu nenhum livro, porque o Reino de Deus só cabe em pessoas.
#pensamentos#primeiracomunhao#abraatiko#curtos
Maturidade é olhar para a lua e entender o sol
Maturidade é olhar para a lua e entender o sol.
#pensamentos#curtos#abraatiko
A criança dentro de mim não precisa crescer
A criança dentro de mim não precisa crescer, mas eu preciso.
#abraatiko#curtos#pensamentos
Se houvesse exatidão nas palavras
Se houvesse exatidão nas palavras.
O amor teria limites.
No relógio acertado por Deus tudo tem a sua hora
No relógio acertado por Deus tudo tem a sua hora.
#abraatiko#pensamentos#curtos#primeiracomunhao
Ironia é ler centenas de livros
Ironia é ler
centenas de livros, e
não conseguir interpretar os textos
da vida que nos cercam a cada momento.
Você sabe qual é a moral dos contos de fadas
- Você sabe qual é a moral dos contos de fadas?
- O lobo ensina e o príncipe ilude.
O melhor educador é nosso corpo
O melhor educador é nosso corpo:
E tem uma inteligência primordial
Ele nos fala com desconfortos, distúrbios,
doenças, ele nos pede para ouvi-lo.