A criança dentro de mim não precisa crescer

A criança dentro de mim não precisa crescer

A criança dentro de mim não precisa crescer, mas eu preciso.

#pensamentos#curtos#abraatiko 338

Mensagens Relacionadas

Quem se diz ter muitos amigos

Quem se diz ter muitos amigos

"Quem se diz ter muitos amigos, não consegue distinguir os bons".

#curtos#glauberlima#amizade#versos#pensamentos
É nós na BR

É nós na BR

É nós na BR!
Cuidado pra não ser atropelado…

#kariokadesampa#curtos#pensamentos
A vantagem de morrer de amor

A vantagem de morrer de amor

A vantagem de morrer de amor, é continuar amando mesmo depois de morto.

#curtos#abraatiko#pensamentos