Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko
Pesquisar Mensagens
Às vezes evoluir
Às vezes evoluir, é engolir sapos em vez de beijá-los.
#sapo#abraatiko#engracadas#pensamentos#curtos
Às vezes não é poeta
Às vezes
não é poeta.
É só alguém
desmoronando
e a poesia vendo.
Descansou a sua alegria
Descansou a sua alegria,
que jamais acordou… deixando o palhaço triste.
Ironia é comprar uma vontade pra ir embora
Ironia é comprar uma vontade pra ir embora, e levar na mala uma saudade para voltar.
#saudades#abraatiko
Às vezes não é falta de atenção
Às vezes
não é falta de atenção.
É só uma incapacidade de
fingir uma amizade, inexistente.
A ironia do coração é só apanhar enquanto bate
A ironia do coração é só apanhar enquanto bate.
#pensamentos#abraatiko#curtos
já dizia meu avô
já dizia meu avô:
Olho para o céu e não vejo fronteiras.
Fronteira são cicatrizes na pele do mundo…
Às vezes não é amor
Às vezes
não é amor.
É só um namoro
de fim de semana
Ironia é confundir inverno com inferno e abraçar o frio
Ironia é confundir inverno com inferno e abraçar o frio.
#curtos#pensamentos#abraatiko
Ainda há muito por fazer
Ainda há muito por fazer, pouco foi feito:
mas não agonize, organize-se.
Às vezes vendemos uma imagem que e outro
Às vezes vendemos uma imagem que e outro não tenho dinheiro para comprar.
#pensamentos#curtos#abraatiko
Boa tarde!!!
Boa tarde!!!
Pacto de amor:
Coloque o coração
um dentro do outro.
E quem quiser de volta,
que aceite os dois juntos.
Ironia é ser chamado de racista por preferir pessoas transparentes
Ironia é ser chamado de racista por preferir pessoas transparentes.
#abraatiko#curtos#preconceito#pensamentos#racial