Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko

Pesquisar Mensagens
Às vezes o coração

Às vezes o coração

Às vezes o coração, é um céu nublado sem hora marcada para chover.

#abraatiko#curtos#nublado#pensamentos
As más línguas falam mal

As más línguas falam mal

As más línguas falam mal, as boas dão prazer.

#abraatiko#mal#pessoas
Eu te cuido para que criem raízes em mim

Eu te cuido para que criem raízes em mim

Eu te cuido para que criem raízes em mim, e se acaso ventar, você não vá embora junto com o vento.

#embora#abraatiko#favor
Me matriculei na aula de música só para

Me matriculei na aula de música só para

Me matriculei na aula de música só para aprender a tocar seus lábios.

#curtos#pensamentos#abraatiko
Tem muita gente descontando no fígado a raiva do coração

Tem muita gente descontando no fígado a raiva do coração

Tem muita gente descontando no fígado a raiva do coração.

#desconte#abraatiko
Ironia é a gente viver apenas para o trabalho

Ironia é a gente viver apenas para o trabalho

Ironia é a gente viver apenas para o trabalho, só para ter onde cair morto.

#pensamentos#curtos#abraatiko
Com os olhos acesos

Com os olhos acesos

Com os olhos acesos, é possível enxergar cores na escuridão.

#curtos#pensamentos#abraatiko
Às vezes não é choro

Às vezes não é choro

Às
vezes
não é choro.
É só alguém regando
as plantas mortas na varanda dos olhos.

#plantas#abraatiko
Há muito de Deus escondido em detalhes que só são

Há muito de Deus escondido em detalhes que só são

Há muito de Deus
escondido em detalhes
que só são vistos por quem
se veste de fé

#abraatiko#comunhao#primeira
Às vezes não é alegria

Às vezes não é alegria

Às
vezes
não é alegria.
É só uma galeria
de arte aberta dentro de mim.

#bonitas#abraatiko#pensamentos#curtos
Dentre as flores

Dentre as flores

Dentre as flores.
Tu és rosa embelezando os espinhos,
Arrancando suspiros,
desse velho coração Sonhador.

#abraatiko#espinhos#flores
O grande problema da humanidade é permitir que

O grande problema da humanidade é permitir que

O grande problema da humanidade é permitir que pessoas vazias e sem moral controlem suas mentes…

#abraatiko#moral#licoes