Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko

Pesquisar Mensagens
Nossa escuridão já foi furada

Nossa escuridão já foi furada

Nossa escuridão já foi furada. Há luz… E sempre haverá!

#curtos#abraatiko#pensamentos
Ás vezes não é amor

Ás vezes não é amor

Ás vezes não é amor,
é só uma boa companhia
pra fazer uma viagem.

#amor#boacompanhia#viagem#abraatiko
Às vezes não é ódio

Às vezes não é ódio

Às vezes não é ódio, é apenas o amor de mau-humor.

#abraatiko#engracada#odio#amor#declaracao
Maturidade é saber que antes de todo ponto final

Maturidade é saber que antes de todo ponto final

Maturidade é saber que antes de todo ponto final, existe uma interrogação.

#curtos#pensamentos#abraatiko
Amar é a soma de um mais um resultar em

Amar é a soma de um mais um resultar em

Amar é a soma
de um mais um
resultar em nós
tão difíceis de soltar.

#pensamentos#curtos#abraatiko
Às vezes não é poeta

Às vezes não é poeta

Às vezes
não é poeta.
É só uma alma
inquieta.

#pensamentos#curtos#abraatiko
Se a vida te der um pingo de esperança

Se a vida te der um pingo de esperança

Se a vida te der um pingo de esperança, regue o seu futuro com ele.

#pensamentos#abraatiko#curtos
Às vezes não é twitter

Às vezes não é twitter

Às vezes
não é twitter.
É só um hotel
para os solitários.

#curtos#abraatiko#pensamentos
A ironia da solidão

A ironia da solidão

A ironia da solidão, é quando falta você na sua própria companhia.

#pensamentos#curtos#abraatiko
Às vezes não é amor

Às vezes não é amor

Às
vezes
não é amor.
É só um pecado
pelo qual jamais
seremos perdoados.

#abraatiko#pecado#amor
Me vê uma dose de começo para tirar

Me vê uma dose de começo para tirar

Me vê uma dose de começo para tirar o gosto amargo do fim da boca

#abraatiko#pensamentos#curtos
Ás vezes não é amor próprio

Ás vezes não é amor próprio

Ás vezes não é amor próprio, é só um muro por causa
das ausências que você precisou suportar.

#saudades#abraatiko
Lá fora o tempo não para a madrugada inquieta

Lá fora o tempo não para a madrugada inquieta

Lá fora o tempo não para
a madrugada inquieta, fria
segue seu caminho
buscando o calor do dia
Aqui dentro sem você,
me resta o dom da poesia.

#saudades#siga#abraatiko#caminho